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PAGBANK/PagSeguro: requer o pagamento de cashback de R$ 30,00 (trinta reais) na minha conta PagBank.

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. F.

Para: PAGSEGURO / UOL

18/12/2024

Prezado PagSeguro, E-mail da conta: [email protected] Referente a conta: [email protected] gostaria de solicitar que seja analisado, tendo em vista que no dia 06/12/2024 recebi uma notificação no meu aplicativo do PagSeguro, tanto em notificação no "sininho" como em "promoções" de que o PagSeguro teria disponibilizado na minha conta um cashback de R$ 30,00 (trinta reais) para ser usado como quiser para pagamento de conta, recarga de celular ou outros serviços, sendo que apesar de receber a notificação o cashback não foi creditado na minha conta. Peço que seja verificado em todas as minhas contas do PagSeguro que não foi creditado nenhum cashback de R$ 30,00 (trinta reais), podendo ser verificado no extrato da minha conta PagSeguro que o valor não entrou, tanto em extrato de cashback como em saldo da conta. No dia 12/12/2024 (quinta-feira) entrei em contato com o SAC do PagSeguro para compreender o motivo de não ter recebido o cashback de R$ 30,00 (trinta reais), visto que teria direito, já que recebi notificações pelo aplicativo do PagSeguro pelo "sininho" e estava a promoção vigente em "promoções". A funcionária Laura informou que abriria um chamado para o setor financeiro solicitar o pagamento do cashback, sendo que o prazo era de 10 (dez) dias úteis para o pagamento. Acontece que essa funcionária Laura informou que enviaria o protocolo por e-mail: [email protected] e não recebi o protocolo e em novo contato com o SAC do PagSeguro informaram que não existe nenhum protocolo em andamento para pagamento. Estou juntando os print's para comprovação de que realmente recebi notificação de disponibilização de um cashback no valor de R$ 30,00 (trinta reais), visto que na prática não foi creditado na minha, seja em saldo principal ou saldo em cashback. Ademais, quero informar que possuo interesse que seja disponibilizado o bônus para cumprir a promoção, devendo o PagSeguro disponibilizar o bônus de R$ 30,00 (trinta reais) em cashback ou saldo principal da conta, para não configurar publicidade enganosa. Se o PagSeguro disponibilizar o cashback de R$ 30,00 (trinta reais), prometo realizar excelente avaliação desta reclamação junto a essa plataforma, além de continuar indicando o PagSeguro para outros cidadãos. Logo, reforço para verificar os print's anexos nesta plataforma, e requer que seja cumprido o que foi prometido ao consumidor com o pagamento do cashback de R$ 30,00 (trinta reais), tendo em vista que recebi as notificações no aplicativo pelo "sininho" e em "promoções" de que foi concedido ao consumidor um bônus relâmpago de R$ 30,00 (trinta reais) que na prática não foi disponibilizado na conta, caracterizando como publicidade enganosa, artigo 37 do CDC. Requer o cumprimento da promoção, pagando ao consumidor o valor de R$ 30,00 (trinta reais) em bônus de cashbacK, e comprometo em realizar excelente avaliação desta reclamação nesta plataforma. Reforço que o valor a pagar é R$ 30,00 (trinta reais) na conta: [email protected] PEDIDOS: PELO EXPOSTO: Conta: [email protected] 1) Requer que seja pago na conta: [email protected] o valor de cashback de R$ 30,00 (trinta reais) para cumprimento da promoção que foi enviada ao consumidor pelo "sininho" e em "promoções". 2) Reforço que o valor que desejo que seja feito o pagamento é R$ 30,00 (trinta reais), visto que recebi notificações de que foi disponibilizado ao consumidor um cashback de R$ 30,00 (trinta reais) que na prática o PagSeguro não disponibilizou, e para não configurar publicidade enganosa, requer que seja feito o pagamento ao consumidor. 3) Por fim, reforço em caráter de exceção e por bom relacionamento a disponibilização do cashback de R$ 30,00 (trinta reais), visto que se for concedido, irei realizar excelente avaliação final deste atendimento nesta plataforma, para manter o bom relacionamento.

Solução esperada

  • PEDIDOS: 1) Requer que seja pago na conta: [email protected] o valor de cashback de R$ 30,00 (trinta reais) para cumprimento da promoção que foi enviada ao consumidor pelo "sininho" e em "promoções". 2) Reforço que o valor que desejo que seja feito o pagamento é R$ 30,00 (trinta reais), visto que recebi notificações de que foi disponibilizado ao consumidor um cashback de R$ 30,00 (trinta reais) que na prática o PagSeguro não disponibilizou, e para não configurar publicidade enganosa, requer que seja feito o pagamento ao consumidor. 3) Por fim, reforço em caráter de exceção e por bom relacionamento a disponibilização do cashback de R$ 30,00 (trinta reais), visto que se for concedido, irei realizar excelente avaliação final deste atendimento nesta plataforma, para manter o bom relacionamento.

Mensagens (4)

G. F.

Para: PAGSEGURO / UOL

18/12/2024

Prezado PagSeguro, E-mail da conta: [email protected] 1) Referente a esse atendimento, requer que seja cumprido a oferta enviada por notificações pelo aplicativo "sininho" e em "promoções", requerendo pagamento do cashback de R$ 30,00 (trinta reais) na conta: [email protected] 2) O pagamento pode ser feito em saldo principal ou em bônus de cashback. Valor R$ 30,00 (trinta reais) na conta: [email protected] 3) Reforço que o valor é R$ 30,00 (trinta reais) que deverá ser pago na conta: [email protected] 4) Por fim, se a empresa conceder o bônus, comprometo em realizar excelente avaliação desta reclamação na avaliação final para ajudar a manter boa reputação da empresa. Logo, requer deferimento para pagar os R$ 30,00 (trinta reais) na conta: [email protected]

PAGSEGURO / UOL

Para: G. F.

02/01/2025

Prezado(s), boa tarde. Em anexo resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Att.te,Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

G. F.

Para: PAGSEGURO / UOL

06/01/2025

Nunca pensei na minha vida que o PagSeguro foi tão mal caráter como estão sendo ultimamente em seus atendimentos. Empresa corrupta, desonesta e que agi com má-fé com seus consumidores! Ódio desse lixo de empresa! Colocaram uma resposta nada haver com o relato da reclamação. Problema não foi resolvido. Nota 1 (um) pelo atendimento. Não voltaria a fazer o negócio. Essa empresa PagSeguro não possui nada de transparente! Não usem!

G. F.

Para: PAGSEGURO / UOL

06/01/2025

Nunca pensei na minha vida que o PagSeguro foi tão mal caráter como estão sendo ultimamente em seus atendimentos. Empresa corrupta, desonesta e que agi com má-fé com seus consumidores! Ódio desse lixo de empresa! Colocaram uma resposta nada haver com o relato da reclamação. Problema não foi resolvido. Nota 1 (um) pelo atendimento. Não voltaria a fazer o negócio. Essa empresa PagSeguro não possui nada de transparente! Não usem!