Voltar

Cancelamento de pedido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: ELECTROLUX

20/12/2024

O pedido foi feito em 13/11/2024, com entrega agendada para 03/12/2024, porém, como o produto chegou com avaria, foi recusado. Depois de alguns dias tentando contato com a Electrolux, fui informado no dia 10/12/2024 sobre a indisponibilidade do produto, as opções seriam escolher outro produto no mesmo valor ou cancelar o pedido. Optei pelo cancelamento, porém até hoje não fizeram o reembolso do valor pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2014,50

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: F. M.

27/12/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br

F. M.

Para: ELECTROLUX

27/12/2024

Boa noite, não tenho mais nenhum interesse em acordo. Desejo apenas que o valor pago na lavadora seja devolvido o mais breve possível, visto que a compra foi feita em novembro de 2024.