- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Valor abusivo
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
I. R.
Para: Sabesp
A Sabesp fez leitura errada do meu relógio e emitiu um valor absurdo de uma só vez(437,98)... Liguei pra contestar disseram que deram um "desconto" no mês, 12... Porém mesmo dividindo esse valor por 2 a conta está muito além da minha média anual.... Sem contar que eu não tenho que me responsabilizar por um erro da sabesp..e pagar o valor alto emitido de uma só vez para não cortarem minha água.. Me deram a opção de parcelar como se isso fosse benefício..o erro é da Sabesp.. Quero uma providência é a segunda vez que emitem valor extremamente abusivo
Solução esperada
- Revisão de valores
Mensagens (7)
Sabesp
Para: I. R.
Prezada Sra. Ingrid, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: - Nome completo e CPF - Fornecimento/PDE - Endereço completo (rua, n°, CEP, bairro e município) - Telefone (celular, comercial ou residencial). - Quantas pessoas residem no imóvel atualmente? - Tem mantido o registro do cavalete fechado? - Alterou a rotina no imóvel (nº de moradores, hóspedes, reformas)? - Reside no local há quanto tempo? - Quantas residências existe no local' - Localizou algum vazamento no imóvel' - Foto do Hidrômetro constado Leitura atual em anexo PDF. Ao retornar este contato com a Ouvidoria fornecer o protocolo n.? OUV-864750-C6H1V5. "Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação." Ouvidoria Sabesp 08000-550565
I. R.
Para: Sabesp
Nome completo e CPF 006.509.598.76 Nelson Pereira da Silva - Fornecimento/PDE 660069709001 - Endereço completo (rua, n°, CEP, bairro e município) Rua José oiticica filho 464 - Telefone (celular, comercial ou residencial). 11 96790-0381 - Quantas pessoas residem no imóvel atualmente? 4 - Tem mantido o registro do cavalete fechado? Não - Alterou a rotina no imóvel (nº de moradores, hóspedes, reformas)? Não inclusive, ficamos menos em casa devido internação de 15 dias de um dos moradores. - Reside no local há quanto tempo? Mais de 50 anos - Quantas residências existe no local' 2, mas com relógios separados - Localizou algum vazamento no imóvel' Não - Foto do Hidrômetro constado Leitura atual em anexo PDF.
Sabesp
Para: I. R.
Prezada Sra. Ingrid, A Ouvidoria da Sabesp é um canal de atendimento de última instância, que atua em casos onde as solicitações dos clientes não foram solucionadas no prazo informado ou não foram atendidas de forma completa e satisfatória no primeiro atendimento. Verificamos que não existe registro de suas manifestações em nossos canais de atendimento. Desta forma, para registro de seu atendimento, solicitamos procurar um dos diversos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp: WhatsApp Sabesp (11)3388-8000 Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) Religação de Água Agência Virtual - s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ Cadastro de Representante Legal Modificação de Dados Religação de Água Cavalete Vazando Mudança de Titularidade Segunda Via de Conta Desobstrução de Esgoto Problemas com Pressão de Água Supressão de Água Encerramento Contratual Parcelamento Vazamento de Água Falta de Água Informar Primeiro Pagamento de Conta Verificar Leitura Problemas com Hidrômetro Qualidade de Água Muita Pressão de Água Instalar Lacre Problemas com Registro do Cavalete Pouca Pressão de Água Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) Religação de Água Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agências e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.com.br) ou no site do Poupa tempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Não esqueça de anotar seu protocolo de atendimento. Ele permite o acompanhamento do atendimento de sua manifestação. Agradecemos seu contato e caso não seja atendido de forma satisfatória em um desses canais, procure a Ouvidoria Sabesp com o protocolo de sua solicitação, através do número 0800-055-0565. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565
I. R.
Para: Sabesp
Segue os dois números de protocolo que eu entrei em contato com a Sabesp. Protocolo Sabesp 1241 2226 909 1241 2227 242
I. R.
Para: Sabesp
Além do Protocolo Sabesp 1241 2226 909 1241 2227 242 Em anexo segue print do email que enviei no próprio site da Sabesp no qual tem o registro 26279. Não tive resposta.
Sabesp
Para: I. R.
Prezada Sra. Ingrid, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que seja possível darmos continuidade a seu atendimento será necessário fornecer as seguintes informações: – Nome completo; – Número do Fornecimento/PDE; – Endereço completo (rua, número do imóvel, bairro, município e CEP); – Telefone (celular, comercial ou residencial); Os dados pessoais fornecidos para a Ouvidoria serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de analisar sua solicitação/reclamação. Atenciosamente. Ouvidoria Sabesp 08000-550565
I. R.
Para: Sabesp
Nome: Nelson Pereira da Silva Pde: 660069709001 Rua: José oiticica filho 464 Itaquera -SP Cep:08210-510 Telefone :11 96790-0381/11 97575-2337