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Quedas constantes de luz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: Light Serviços de Eletricidade

24/12/2024

Mais uma vez venho reclamar desta empresa. Hoje, 24.12, às 11:05, 13:40, 17:35 tiveram novamente os pisos de energia. Dessa última vez, minha geladeira parou delar e tudo o que está nela, vai estragar. Falaram que vieram aqui, o que é mentira! Não tem assinatura minha na falsa O.S. estarei entrando com ação em face desta empresa. Atenciosamente Andre Luiz fernandes brandao fragoso advogado OAB RJ 230.311

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. F.

24/12/2024

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. F.

30/12/2024

ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES PROTESTE Av. Lúcio Costa, nº 6.420, Salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22.630-013 Rio de janeiro, 31 de dezembro de 2024. Prezados, Em atenção à reclamação Nº CPTBR02059068-49, encaminhada por este órgão em nome de ANDRE LUIZ FERNANDES BRANDAO FRAGOS, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota de número 1524020504, e unidade consumidora 413378493. Informamos que a equipe esteve no local no dia 19/12/2024 e realizou a medição instantânea dos níveis de tensão, sendo constatado valores normais, dentro dos limites considerados adequados, conforme Art. 437 da Resolução Normativa 1.000/21. Esclarecemos que para este serviço ser executado, não se faz necessária a assinatura do cliente. MEDIÇaO: V1 124.7 - V2 125.9 - V3 125.9 Caso não concorde com o resultado, você poderá solicitar a instalação do aparelho de medição em seu imóvel para que os níveis de tensão sejam apurados no período de 30 dias, de acordo com alínea g, do item 131, da Seção 8.1 do Módulo 8 do PRODIST. Basta entrar em um de nossos canais de atendimento: - Agência virtual: s:agenciavirtual.light.com.brortal/ - WhatsApp LIA: salve o número (21) 99981-6059 nos seus contatos ou clique aqui s:t.co/fzSDUu8OzG; - Aplicativo Light Clientes: download pelos sistemas iOS e Android; - Call Center: 0800 021 0196 - Agências Comerciais. Caso seja comprovado que os valores medidos estão dentro dos limites definidos pela Resolução Vigente, os custos serão de responsabilidade do próprio cliente. Agradecemos o seu contato com a nossa Ouvidoria. Estamos sempre dispostos a ouvir nossos clientes e a sua colaboração proporciona mais uma oportunidade de estreitar nosso relacionamento. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.

A. F.

Para: Light Serviços de Eletricidade

16/01/2025

Mais uma vez eu venho aqui falar que NINGUÉM esteve aqui. Os orçamentos já foram feitos e estou ingressando com ação contra a empresa. Atenciosamente Andre Fragoso Advogado OAB RJ 230.311

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. F.

16/01/2025

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. F.

24/01/2025

Prezados, bom boa tarde! Segue resposta. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Estamos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais nos canais abaixo (atendimento exclusivo para funcionários das Defensorias públicas e PROCONs): - E-mail: [email protected], ou - Telefones: 21 2503-973221 96776-3616 para demandas urgentes, como religação e falta de energia. Diálogo Light Coordenação de Ouvidoria 21 2503-9732 21 96776-3616 [email protected]