ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. O.

Para: CASAS BAHIA

26/12/2024

No dia 26/11 efetuei a compra dos pedidos 446315645 e 446314956 no site casas bahia. Desde então, os referidos pedidos estão com o status "em separação" com a informação "Atraso na separação. Identificamos um atraso durante a separação do seu pedido. Mas não se preocupe, vamos avisar quando estiver pronto para envio!" Já faz quase 1 mês que os pedidos estão nesse status e não atualizam. Parece ser falta de estoque, mas não é, pois quando se consulta o mesmo aparelho no site casas bahia, aparece disponibilidade de venda do aparelho, inclusive com entrega prevista para 31/12 (conforme se comprova no print anexado, consultado na data de hoje). Solicito sejam enviados os 12 aparelhos dos 2 pedidos, e desde já solicito o pagamento da multa de 2% por atraso na entrega, no seguinte valor: Valor total dos pedidos, sem frete: R$ 42.767,52 Valor da multa de 2%: R$ 855,35 Dados bancários para depósito da multa: Banco Nubank Ag 0001 C/c: 72294976-6

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • envio do produto e pagamento da multa

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: V. O.

26/12/2024

Boa noite, Victor Conforme conversamos, já acionamos o departamento logístico para verificar o ocorrido com seus produtos; Referente a multa 2%, solicitei para que ocorra na conta informada com o prazo de 5 dias uteis para o recebimento do valor; Reforçamos o pedido de desculpas e amanhã te retornamos com uma solução sobre a entrega, tá bom ?Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: V. O.

02/01/2025

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].