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Não consigo devolver o produto comprado online
Esta reclamação é pública
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N. M.
Para: Marisa
Realizei uma compra de uma peça no aplicativo da Marisa com modalidade em retirada em loja. Meu problema já começou na hora da retirada, pois ao medirigir a loja apos o e-mail da confirmação de retirada, ao chegar lá foi informado que o produto ainda não tinha chegado. Pegaram meu telefone alegando que avisariam quando chegasse…. Passou cerca de uma semana e não me ligaram, foi quando decidi me deslocar novamente até a loja e chegando lá consegui efetuar a retirada da mercadoria. A retirada foi registrada em 23/10 e na mesma semana me dirigi até a loja física (shopping jaraguá na cidade de indaiatuba- SP) para realizar a devolução do produto e estorno do valor, chegando lá a moça disse que não conseguia fazer, pois na época o sistema da Marisa havia sido rackeado e estavam com as funções limitadas. Acontece que pelo aplicativo também não constava a opção de devolução! Pois o app estava fora do ar. A moça me orientou então a entrar em contato com o SAC pois lá eles conseguiriam realizar a devolução. Assim que o sistema site e app voltou a funcionar entrei em contato com o sac e eles me deram vários retornos e nenhum endereçou a resolução do meu problema. Tentei então procurar o Instagram, também me retornaram e a postura do atendimento foi a mesma. Eles retornam pedindo dados, depois retornam falando que estão avaliando e nunca resolvem. Ou seja, faz mais de dois meses que estou tentando exercer o direito de devolução, pois a peça ficou horrível e não tem qualidade e eles ficam apenas enrolando o cliente e não resolvem nada. Venho através dessa resolver meu problema, pois preciso do estorno da calça
Marisa
Para: N. M.
Bom dia, Segue em anexo a Resposta da reclamação, bem como os documentos de Representação. Desta feita, requer-se o regular prosseguimento do feito com o r. recebimento da resposta. Att., Bruno Santos Pequim Advogado +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP As informações e arquivos contidos nesta mensagem podem ter caráter confidencial, pessoal ou privilegiado, e são protegidos por sigilo legal. Caso não seja o destinatário pretendido, favor comunicar o remetente e abster-se de manter, utilizar, divulgar e reproduzir seu conteúdo. The information and files contained in this message may be confidential, personal or privileged, and are legally protected. In case you are not the intended recipient, please give notice to the sender and refrain from keeping, using, sharing and reproducing its content.
N. M.
Para: Marisa
Olá Bruno, bom dia. Agradeço o retorno, mas poderia por gentileza esclarecer qual o prazo para resolução? Atenciosamente
N. M.
Para: Marisa
Ola, Poderiam por gentileza retornar? Continuo no aguardo.
N. M.
Para: Marisa
Já se passaram 10 dias úteis e continuo sem retorno… já foi possível verificar junto ao setor responsável o estorno do valor?
Marisa
Para: N. M.
Prezados Senhores, boa tarde. Segue resposta referente a reclamação: CPTBR02059284-71 - Nathalia Macedo Atenciosamente, 2520/ 11416 Ursula Coelho Tagliabui Ribeiro Advogada +55 (11) 3514-7200 - 7768 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP
N. M.
Para: Marisa
Olá Ursulla, Esta resposta que você anexou é a mesma do dia 03/01. Infelizmente até o momento vocês não resolveram o problema. Gostaria de saber quando o valor será estornado no meu cartão. Poderia por gentileza responder objetivamente?
N. M.
Para: Marisa
Quando irão realizar o estorno do valor???????