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GOLPE!! Oferta não cumprida / venda enganosa
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F. R.
Para: HURB
Novamente a HURB não cumpre os pacotes vendidos, não presta suporte nenhum, sem esclarecimentos e/ou adoção de medidas para resolver o problema. Comprei "Pacote de Viagem - Salvador + Boipeba - 2024" para "10 viajantes - 5 diárias", com viagem a ser realizada no período 01/03/2024 a 30/11/2024. Conforme as regras, enviei em 09/08/2024 a sugestão de datas (24/11/2024, 03/11/2024 ou 20/10/2024) no qual a empresa deveria ter confirmado uma das datas em até 45 dias e não havendo disponibilidade nas datas escolhidas a empresa deveria informar as datas disponíveis para escolha. Ocorre que a empresa não deu retorno algum, mesmo depois de diversas interações e solicitações de ação para resolver o problema a empresa nada fez, solicitando aguardar até 30/11/2024 o informe do que seria feito. Novamente a empresa nada fez para resolver o problema e até a presente data não efetivou o informativo de datas disponíveis para emissão de passagem/hospedagem. A empresa finaliza irresponsavelmente os protocolos com respostas genérias sem apresentar efetiva resolução para o problema causado. Trata-se de uma viagem em família, tão esperada e planejada, 10 pessoas, 10 expectativas, 10 planos, férias marcadas que tiveram que ser canceladas, frustradas pela irresponsabilidade da empresa.
HURB
Para: F. R.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em sex., 27 de dez. de 2024 às 22:45, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'
F. R.
Para: HURB
Estão de sacanagem? Já entrei em contato diversas vezes, por diferentes canais e nada. Respostas genéricas que não resolvem nada. Palhaçada isso.
HURB
Para: F. R.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em sex., 3 de jan. de 2025 às 13:13, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'