Voltar

Cancelaram conta e não estão obedecendo direitos garantidos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. A.

Para: Mercado Pago

31/12/2024

Boa noite. Recebi mensagem por e-mail informando que minha conta Mercado Pago / Mercado Livre foi suspensa irregularidades monitoramento. Conta suspensa conforme previsto termos e DICT. Entrei em contato por ligação, mas não tive o retorno informado por e-mail. Eu nos últimos anos realizei acesso da conta Mercado Pago pelo Samsung e do Mercado Livre pelo Xiaomi. Eu tenho uma outra conta Mercado Livre bem antiga de quando só usava e-mail hotmail, mas tem bom tempo que não uso. Minha conta corrente, cartão de crédito, seguro, criptomoedas, investimento, compras pelo mercado livre, etc é tudo na conta via gmail. Desejo saber o que aconteceu com minha conta. E se é possível corrigir ou se tem algum erro sistémico. Inclusive tenho em aberto ainda 7 parcelas do PS5 que comprei no ML. Custei, mas conseguir transferir quase todo o valor que estava em conta corrente para outra conta minha no Inter. Deixei 1 real e pouco, mas também tem os valores das criptomoedas que não consigo nem acessar mais. Já reclamei no site deles, no chat, por ligação, por consumidor gov br, por reclame aqui. E a empresa insiste em desobedecer o direito do consumidor.

Solução esperada

  • Solicito: 1 - Que seja resolvido e eu possa voltar usar minha conta corrente Mercado Pago, criptomoedas, cartão de crédito, investimentos que tenho, seguro garantia, compras no Mercado Livre, etc; ****** Caso não tenham interesse em solucionar o pedido acima, solicito: 2 - Que seja informado o motivo; 3 - Conseguir transferir quase todo valor da conta corrente para minha conta Inter, mas tem os valores das criptomoedas que não consigo ter acesso e precisarei resgatar caso não retorne a conta; 4 - Solicito extrato detalhado no mínimo dos últimos 2 anos, visto que não tenho mais acesso; 5 - Adiantamento de todas as parcelas em aberto (salvo engano faltam a de dezembro e outras 6); 6 - E solicito informação sobre a garanti estendida contratada para o PS5. Li que posso cancelar enquanto não uso. O uso dela começa a ser ativo a partir da parcela 13. Até a parcela 12 ainda é garantia da SONY. Li que posso pedir estorno total e desejo saber mais. Inclusive nem tenho acesso ao documento da garantia estendida. Nem ao app em geral. . Aguardo retorno.: