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Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: BRITANIA

01/01/2025

Fiz um pedido no dia 28/11/24 no site da Britânia, paguei com Pix, no mesmo dia foi emitida a nota fiscal, porém só aparece como enviando o pedido, mas até hoje nada de chegar, seria o presente de Natal do meu pai, quando entro em contato a única resposta que tenho é... Aguarde ou houve um atraso na coleta... Mais nada.. Preciso de uma resposta até dei a opção de mandarem outra Caixa de som compatível ou devolver o dinheiro pra comprar em outro lugar... Falta de respeito com o consumidor.

Solução esperada

  • Entrega do produto

Mensagens (2)

BRITANIA

Para: F. M.

02/01/2025

Prezados, Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Atenciosamente, Izabella. Atendimento Avançado - Juizado Especial e Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::MlyfkF_JBj28YfqYYBYMh2g::

BRITANIA

Para: F. M.

06/01/2025

AVISO: Para garantir a sua segurança e cumprir com as exigências da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), poderemos solicitar algumas informações, tais como: nome, celular, CPF, endereço e dados bancários. Essa solicitação ocorrerá apenas se necessário para atendermos de forma mais eficiente a sua demanda. Olá, bom dia! A Fabricante informa que devido à alta demanda de pedidos, houve esgotamento dos produtos no estoque para cumprimento integral da oferta. Desta forma, o ressarcimento dos valores pagos se dará na mesma modalidade de pagamento utilizado na compra, no prazo de até 10 dias úteis, e o lançamento dos valores de responsabilidade da instituição financeira. Lamentamos o ocorrido e agradecemos a preferência em adquirir os nossos produtos. Atenciosamente, Britânia Eletrônicos -------------- Mensagem original -------------- thread::MlyfkF_JBj28YfqYYBYMh2g::