Voltar

Geladeira consertada várias vezes pela autorizada brastemp

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. C.

Para: BRASTEMP

03/01/2025

Já tenho uma reclamação feita no dia 20/12/2024..no qual relato que desde o dia 26/09/2024 onde foi feito o primeiro reparo na minha geladeira venho tendo problemas. Pois já são 17 visitas da autorizada na minha casa e vários consertos. Entre eles troca de motor, Troca de filtros ,troca de capilar, várias reposição de gás. Entre outros. Onde a brastemp me ligou dizendo que iria esperar por mais um laudo técnico, no qual foi efetuado..acenando a possibilidade da troca do produto..me retornaram hoje dia 02/01/2025 dizendo que como o produto foi consertado por terceiros..no qual não é verdade. O que eles podem fazer é me ofertar im desconto de 40 por cento para aquisição de um novo produto..recusei de imediato..pois está nítido que se trata de um vício oculto. E esse desconto não cobre o meus prejuízos com valores de consertos, alimentos estragados, e a dor de cabeça com tanto consertos. Como até a presente data a assistência técnica autorizada da brastemp não conseguem solucionar o problema. Com tantas trocas de peças. JÁ SÃO 96 DIAS DESDE O PRIMEIRO CONSERTO E 17 VISITAS E NADA. ou a brastemp resolve e entrega meu produto funcionando ou troca o produto..vou procurar todos os meios para que meu direito seja respeitado pela brastemp. VENHO DENOVO AFIRMAR QUE NINGUÉM. A NÃO SER A AUTORIZADA BRASTEMP CONSERTOU A MINHA GELADEIRA..POIS TENHO O LAUDO DE TODAS AS ASSISTÊNCIA TÉCNICA DA BRASTEMP.

Solução esperada

  • Troca