- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Conta que apareceu no meu nome
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. C.
Para: Sabesp
Dívida que apareceu no meu nome, desconheço essa dívida , não tenho nenhuma pendência com a Sabesp,e ele colocaram dívida lá , que eu eu não fiz, quero protestar a Sabesp,por não vou pagar nenhuma dívida que não fiz...
Solução esperada
- Tirar a dívida do meu nome
Mensagens (10)
Sabesp
Para: C. C.
Prezado cliente, A Ouvidoria da Sabesp somente pode atuar se sua solicitação/reclamação não foi resolvida no prazo estipulado ou não recebeu resposta completa e satisfatória no primeiro contato. Como não localizamos registro de sua solicitação/reclamação em nosso sistema, infelizmente, a ouvidoria não pode prosseguir com a análise de seu caso. Solicitamos que registre sua manifestação em um dos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp descritos abaixo e aguarde o prazo informado: WhatsApp Sabesp (11)3388-8000 -Transferência de Titularidade de Débitos -Tarifa de Entidade Assistencial -Atestados -Encerramento Contratual -Tarifa Social -Informar Pagamento de Conta -Mudança de Titularidade -Restituição de Valores Pagos (Pagamentos em Duplicidade) -Supressão de Água -Modificação de Dados Contratuais -Religação de Água Agência Virtual - s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ -Cadastro de Representante Legal -Modificação de Dados -Religação de Água -Cavalete Vazando -Mudança de titularidade -Segunda Via de Conta -Desobstrução de Esgoto -Problemas com Pressão de Água -Supressão de Água -Encerramento Contratual -Parcelamento -Vazamento de Água -Falta de Água -Informar Primeiro Pagamento de Conta -Verificar Leitura -Problemas com Hidrômetro -Qualidade de Água -Muita Pressão de Água -Instalar Lacre -Problemas com Registro do Cavalete -Pouca Pressão de Água Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos (Pagamentos em Duplicidade) Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais Religação de Água Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agências e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.com.br) ou no site do Poupatempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Anote seu protocolo de atendimento inicial. Ele permite o acompanhamento de sua manifestação. Caso não receba atendimento de forma satisfatória em um desses canais, entre em contato com a Ouvidoria Sabesp por meio do número 0800-055-0565 (dias úteis, das 8h às 18h) e informe o número de protocolo de sua solicitação inicial. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565
C. C.
Para: Sabesp
Quero que tiram as dúvidas que colocaram em meu nome, desconheço essa dívida.. Vou continuar adiante se for o caso vou entrar com o processo contra a Sabesp...
Sabesp
Para: C. C.
Prezado Sr. Cosme, A Ouvidoria da Sabesp somente pode atuar se sua solicitação/reclamação não foi resolvida no prazo estipulado ou não recebeu resposta completa e satisfatória no primeiro contato. Como não localizamos registro de sua solicitação/reclamação em nosso sistema, infelizmente, a ouvidoria não pode prosseguir com a análise de seu caso. Solicitamos que registre sua manifestação em um dos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp descritos abaixo e aguarde o prazo informado: WhatsApp Sabesp (11)3388-8000 -Transferência de Titularidade de Débitos -Tarifa de Entidade Assistencial -Atestados -Encerramento Contratual -Tarifa Social -Informar Pagamento de Conta -Mudança de Titularidade -Restituição de Valores Pagos (Pagamentos em Duplicidade) -Supressão de Água -Modificação de Dados Contratuais -Religação de Água Agência Virtual – s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ -Cadastro de Representante Legal -Modificação de Dados -Religação de Água -Cavalete Vazando -Mudança de Titularidade -Segunda Via de Conta -Desobstrução de Esgoto -Problemas com Pressão de Água -Supressão de Água -Encerramento Contratual -Parcelamento -Vazamento de Água -Falta de Água -Informar Primeiro Pagamento de Conta -Verificar Leitura -Problemas com Hidrômetro -Qualidade de Água -Muita Pressão de Água -Instalar Lacre -Problemas com Registro do Cavalete -Pouca Pressão de Água Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos (Pagamentos em Duplicidade) Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais Religação de Água Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agências e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.com.br) ou no site do Poupatempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Anote seu protocolo de atendimento inicial. Ele permite o acompanhamento de sua manifestação. Caso não receba atendimento de forma satisfatória em um desses canais, entre em contato com a Ouvidoria Sabesp por meio do número 0800-055-0565 (dias úteis, das 8h às 18h) e informe o número de protocolo de sua solicitação inicial. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565
C. C.
Para: Sabesp
Eu quero que tira as dúvidas que apareceu no meu nome desconheço essas dívidas
Sabesp
Para: C. C.
Prezado Sr. Cosme A Ouvidoria da Sabesp somente pode atuar se sua solicitação/reclamação não foi resolvida no prazo estipulado ou não recebeu resposta completa e satisfatória no primeiro contato. Como não localizamos registro de sua solicitação/reclamação em nosso sistema, infelizmente, a ouvidoria não pode prosseguir com a análise de seu caso. Solicitamos que registre sua manifestação em um dos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp descritos abaixo e aguarde o prazo informado: WhatsApp Sabesp (11)3388-8000 -Transferência de Titularidade de Débitos -Tarifa de Entidade Assistencial -Atestados -Encerramento Contratual -Tarifa Social -Informar Pagamento de Conta -Mudança de Titularidade -Restituição de Valores Pagos (Pagamentos em Duplicidade) -Supressão de Água -Modificação de Dados Contratuais -Religação de Água Agência Virtual – s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ -Cadastro de Representante Legal -Modificação de Dados -Religação de Água -Cavalete Vazando -Mudança de Titularidade -Segunda Via de Conta -Desobstrução de Esgoto -Problemas com Pressão de Água -Supressão de Água -Encerramento Contratual -Parcelamento -Vazamento de Água -Falta de Água -Informar Primeiro Pagamento de Conta -Verificar Leitura -Problemas com Hidrômetro -Qualidade de Água -Muita Pressão de Água -Instalar Lacre -Problemas com Registro do Cavalete -Pouca Pressão de Água Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos (Pagamentos em Duplicidade) Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais Religação de Água Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agências e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.com.br) ou no site do Poupatempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Anote seu protocolo de atendimento inicial. Ele permite o acompanhamento de sua manifestação. Caso não receba atendimento de forma satisfatória em um desses canais, entre em contato com a Ouvidoria Sabesp por meio do número 0800-055-0565 (dias úteis, das 8h às 18h) e informe o número de protocolo de sua solicitação inicial. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565
C. C.
Para: Sabesp
A reclamação é sobre dívida que apareceu no meu nome desconheço,e ainda não foi resolvido quero tira essa dúvida pq não foi eu que fiz...
Sabesp
Para: C. C.
Prezado Sr. Cosme, A Ouvidoria da Sabesp é um canal de atendimento de última instância, que atua em casos onde as solicitações dos clientes não foram solucionadas no prazo informado ou não foram atendidas de forma completa e satisfatória no primeiro atendimento. Verificamos que não existe registro de suas manifestações em nossos canais de atendimento. Desta forma, para registro de seu atendimento, solicitamos procurar um dos diversos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp: Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agências e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.com.br) ou no site do Poupa tempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Não esqueça de anotar seu protocolo de atendimento. Ele permite o acompanhamento do atendimento de sua manifestação. WhatsApp Sabesp (11)3388-8000 Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) Religação de Água Agência Virtual - s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ Cadastro de Representante Legal Modificação de Dados Religação de Água Cavalete Vazando Mudança de Titularidade Segunda Via de Conta Desobstrução de Esgoto Problemas com Pressão de Água Supressão de Água Encerramento Contratual Parcelamento Vazamento de Água Falta de Água Informar Primeiro Pagamento de Conta Verificar Leitura Problemas com Hidrômetro Qualidade de Água Muita Pressão de Água Instalar Lacre Problemas com Registro do Cavalete Pouca Pressão de Água Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) Religação de Água Agradecemos seu contato e caso não seja atendido de forma satisfatória em um desses canais, procure a Ouvidoria Sabesp com o protocolo de sua solicitação, através do número 0800-055-0565. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565
C. C.
Para: Sabesp
Eu quero que tira essas dúvidas que apareceu no meu nome desconheço não foi eu que fiz tira as dividas,pq vô continuar com o proteste....
C. C.
Para: Sabesp
Eu quero que tira essa dívida não reconheço que está no meu nome não foi eu que fiz, enquanto não tira vô continuar com o protesto
Sabesp
Para: C. C.
Prezado senhor Cosme, Informamos que sua manifestação foi recebida pela Ouvidoria da Sabesp. Para que possamos dar sequência ao atendimento solicitamos o envio das seguintes informações: – O endereço RUA CACHOEIRA COPACABANA NÚMERO 24 CEP 08472460 CJ INACIO MONTEIRO, SAO PAULO - nunca foi de sua responsabilidade ? – Telefone (celular, comercial ou residencial). – Entrou em contato com a central de atendimento primária ou foi presencialmente ? – Qual número de telefone de origem do contato – Qual número que tentou contato ? – Quantidade de tentativas ? – Data e horário da ligação – O que aconteceu durante o atendimento ? – Qual o número de protocolo da ligação ? – Com quem falou ? Em caso de atendimento presencial responda – Qual a agência e forma de agendamento? – Quando foi na agência? (data e período) – O que aconteceu durante o atendimento ? “Os dados fornecidos serão tratados com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de atender à sua solicitação/reclamação.” Ouvidoria Sabesp 08000-550565