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Quinto Andar - Cobrança indevida há quase 1 ano após óbito cansando transtornos mentais

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: Quinto Andar

06/01/2025

Minha sogra, Tatiana de Araujo Lima que era a inquilina do imóvel e assinante do contrato, faleceu em 29/12/2023. Foi comunicado devidamente a empresa o óbito e enviado por email a imagem da certidão de óbito para comprovação, sendo respondido no dia 03/01/2024. Realizada o pagamento do aluguel referente ao mês de Janeiro/2024, retirada do pertences, higienização do imóvel, comunicada a entrega das chaves e realizada vistoria com o profissional conforme agendada pela empresa. imóvel localizado na Rua Marechal Francisco de Moura, 70 - apt202 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ, vinculado ao contrato: 361185. Foi desocupado o imóvel em 26/01/2024, comunicado a empresa e brevemente não realizou o feedback, sendo respondido após envio de um 2º email onde a funcionária (Flavia S.) retrucou estar ausente por problemas de saúde e que já teria dado entrada na rescisão a partir daquele momento. Posteriormente confirmou um email enviado como cobrança automática mas afirma deixar sinalizado no "sistema" - [CASOS ESPECIAIS] Rescisão por falecimento de IQ única, não gerar multa. Em seguida, manda um print da sinalização da rescisão especial e do email solicitando a não cobrança da multa, onde a própria rediz não se preocupar q o processo de finalização, no próximo passo seria a vistoria e que caso necessitasse reparos seriam cobertos pela proteção contra danos seguindo os termos de benefício. Continua falando sobre a vistoria e o laudo seria enviado por email que foi realizada no dia 05/02/2024 no apartamento e realizada da entrega da chave. No entanto, após toda demora de respostas e finalização de contrato, hoje 06/01/2025, a Quinto Andar há mais de 1 ano, continua ligando insistentemente com mais de 10 ligações por dia após as 08:00hs em horário comercial, realizando uma cobrança de um valor/multa dos quais não especificam e após explicar o q aconteceu, desligam, após 20/30 minutos retornam com a mesma indagação. Sendo assim, seguem atrapalhando o desempenho profissional pelo filho ser professor escolar. E não menos, em todas procurando a "Senhora Tatiana" até na data de falecimento causando um desgaste mental e psicológico absurdo pela própria incompetência de uma "Empresa""que não possui comunicação interna, seja ela, terceirizada ou não.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • termino correto do contrato e fim da importunação telefônica

Mensagens (1)

Quinto Andar

Para: J. D.

06/01/2025

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar