Voltar

Entregaram meu pedido a outra pessoa que não conheço

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Centauro

07/01/2025

Fiz uma compra na Centauro dia 20/12/24 de 2 tênis, fiquei acompanhando e vi que ao rastrear o primeiro tênis tinha sido entregue dia 23/12 , só que não recebi. Entrei em contato com a Centauro e eles não respondem email,o telefone só chama e fica nas gravações até cair, então 5 dias depois recebi outra mensagem ,falando que entregaram o outro tênis,o primeiro por transportadora e o segundo pelos correios, não recebi nenhum,entrei em contato com a Centauro mais uma vez e alguém respondeu o e-mail,falou que tinha sido entregue no endereço antigo,mas que só o tênis que os correios entregaram voltou,o que a transportadora entregou não chegou até a Centauro,a mulher que mora no endereço recebeu,fui até a casa e a moça falou que devolveu os dois tênis, pois não me conhecia, então fica essa briga que eu não tenho nada com isso,quem entregou ou não ,tem que ir na casa da pessoa e provar que esta pessoa recebeu,pois o produto estava direcionado ao meu nome, não se pode entregar a outra pessoa, agora a Centauro não responde mais e transportadora diz que está tentando indentificar, porém pediu que eu comunicasse a Centauro que não reconheço a entrega,mas ninguém responde mais email na Centauro,que que alguém me ajudasse por favor!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 587,96

Mensagens (1)

M. R.

Para: Centauro

07/01/2025

Essa é a imagem certa do pedido,a anterior é errada, desculpa.