Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Leroy Merlin

07/01/2025

Fiz uma compra pelo site da Leroy no dia 18/12/24, de 1 caixa de piso, o qual tinha a previsão de entrega para dia 30/12/24, não recebi ate hoje, dia 07/01. Passaram todos esses dias, liguei várias vezes no sac, foi aberto chamado e ninguém resolve, para piorar, no dia 02/01 começou a mostrar o status de pedido entregue, liguei novamente me falaram que entregaram, porém não recebi nada, puxei nas câmeras nenhum entregador apareceu por aqui, verificaram com a transportadora e constataram que foi entregue no local errado e desde então estão nos enrolando e não resolvem o problema, ligo todos os dias e a única coisa que ouço é que vai ser resolvido naquele dia e nada é feito, isso é muito cansativo e frustrante, e uma falta de respeito com o cliente. Isso sem contar que esse não é o único problema que tenho com eles, fiz uma compra anterior a essa e veio uma caixa de piso quebrada, disseram que iriam trocar essa caixa e até agora também não recebi nada, a reposta deles e a mesma do caso anterior.

Solução esperada

  • Receber meus produtos imediatamente

Mensagens (1)

Leroy Merlin

Para: R. F.

07/01/2025

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,