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No dia da entrega cancelaram a compra feita há 2 meses alegando nao ter em estoque

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: Leroy Merlin

15/01/2025

Comprei pelo canal virtual whatsapp um cooktop electolux em 11/11/2024. Escolhi a data de entrega para seguir o planejamento da marmoraria na obra da minha cozinha. A Entrega estava prevista para 13/01/25 e uma semana antes comecei a checar o status do pedido e estava tudo certo. Na véspera o pedido passou para status de "em separação" mas no dia previsto da entrega, fiquei esperando em vão. O pedido nunca saiu de "em separação", quando ja deveria estar em "faturado". Em contato telefônico iniciado no dia 13/01/25 as 17:26 (com 6 minutos e 45 segundos de espera para atendente Gabriela atender) fui informada que o pedido havia sido cancelado pois não havia mais o produto em estoque da Leroy e que eu receberia um voucher. Durante o atendimento entrei no site e verifiquei a disponibilidade do mesmo cooktop, com frete grátis para meu cep e entrega em 4 dias úteis, porém 700 reais mais caro do que eu paguei em 11/11/24. Questionei a Gabriela e ela respondeu que esta disponibilidade devia ser de algum parceiro e que no estoque da Leroy não tinha mais o produto e este era o motivo do cancelamento do pedido!!! Como assim?????? Agora o consumidor entra no site da empresa, ou no canal whatsapp autorizado, compra um produto, agenda a entrega, e na data a Leroy diz que só o parceiro tem tem e por isso me cancela o pedido e quer me dar um voucher para compra no site, de 700 reais a menos que o preço atual do produto????!!!!?!?!??!?! Desde quando o consumidor tem que ser punido pela falta de gestão de estoque do fornecedor? Uma compra realizada com 2 meses de antecedência!! Eu chamo isso minimamente de abuso e falta de respeito, para não usar a palavra roubo. Não aceitei o voucher e ela me deu opção de receber um reembolso. Pedi para falar com um supervisor e ela disse que o protocolo não deixa passar para o supervisor, dando a desculpa que não tem nenhum em linha. Ainda insisti, dizendo que não queria reemboslo, porque teria que pagar 700 reais a mais pelo produto, e que quero apenas o cooktop que eu comprei, sem dar nada a mais por isso. Se não conseguim cumprir o que prometem na venda, que não vendam. Só quero que a Leroy cumpra o pedido que aceitou e agendou me entregar no dia 13/01/25.

Solução esperada

  • Quero receber meu produto o mais rápido possível, ou o dobro do valor que paguei.

Mensagens (4)

Leroy Merlin

Para: L. G.

15/01/2025

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: L. G.

31/01/2025

Prezados, boa noite. Segue resposta à reclamação acima, movida pela parte reclamante, acima mencionada, contra a Leroy Merlin. Encaminhamos anexos: - Notificação; - Resposta; - Procuração.   Por gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente, Cleiton Rodrigo Loio dos Santos Advogado - Cível Estratégico E-mail: [email protected]   Gtalk: [email protected] Direto: +55 (11) 2149-5400        Celular: +55 (11) 9-8376-0841 Tel: +55(11) 2149-5400   Fax: +55(11) 2149-5415 R. Dr. Renato Paes de Barros, 618 - 1° e 5° - Itaim Bibi CEP 04530-000 - São Paulo/SP - Brasil Aviso Legal: As informações deste e-mail são protegidas pelo sigilo profissional nos termos do art. 7° da Lei 8.906/1994 - Estatuto da Advocacia e da Ordem dos Advogados do Brasil. Esta mensagem e seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima nomeado(s), trazendo  uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce a tiver recebido por engano, por favor, delete-a imediatamente e nos informe o mais rápido possível, voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhuma finalidade ou revelar seu conteúdo a qualquer outra pessoa. A LBCA está em conformidade com os termos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - Lei n. 13.709/2018. Por favor, visite a nossa Política de e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email. e para maiores informações. Pense no meio ambiente antes de imprimir esse email.

L. G.

Para: Leroy Merlin

17/02/2025

Prezados, A Leroy não me reembolsou 100%. Espero receber o valor do produto conforme está no site da empresa. Att, Lis Gomide

Leroy Merlin

Para: L. G.

17/02/2025

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,