Voltar

Banco Central do Brasil - Demanda 2025050273 - Encaminhamento para a instituição reclamada

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

16/01/2025

Em 11 de novembro de 2024, eu apresentei a PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A algumas solicitações e insatisfações e infelizmente novamente a PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A não atende as minhas solicitações, venho novamente expor e espero uma solução imediata ao caso pois se não encontrarmos a solução iremos fazer uma citação judicial em representação a PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A. Solicitações e demandas : - [ ] Solicito que seja verificado realmente as taxas que esta sendo aplicada, novamente eu venho notando uns valores de desconto muito alto sobre as transações, peco que seja revisto as taxas e se possível reduzida, pois estão muito altas ate maior que a da concorrência. - [ ] Solicito que seja verificado a troca das maquinetas, pois ambas não estão funcionando sem ser no sinal de Wi-Fi, já tive alguns problemas com atendimento a clientes, na qual estamos em local sem área para sinal de Wi-Fi, e com isto dificulta a transação. - [ ] Troca do nome no papel de apresentação tirando o meu nome que esta hoje e adicionado o nome J U A U T O S na forma que esta devidamente escrito nesta solicitação - [ ] Visto a possibilidade de retirar meu CPF do papel de apresentação da venda - [ ] Mudança do Endereço pra Endereço: R. Dr. Luciano Torres de Melo, 459 - [ ] Envio via e-mail de todas as transações feita (diária, semanal e mensal) seja na conta bancaria ou na maquinas, não esta sendo enviado as informações para acompanhamento. - [ ] Solicito Papel pra maquineta, se possível um que vi na concorrência que tem uma durabilidade e resistência maior, por sinal aparentemente resistência a agua ou suor Na certeza que terei a atenção do time da PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A fico no aguardo da atenção e solução, pois caso neste pedido não seja devidamente atendido pela PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A nosso setor jurídico irá tomar as medidas necessárias ao caso.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (11)

PAGSEGURO / UOL

Para: J. d.

23/01/2025

Prezados, boa tarde. Segue, em anexo, a resposta do e-mail abaixo. Gentileza, acusar recebimento. At. te, Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

25/01/2025

Aguardando ser atendido sobre as demanda solicitada neste protocolo aberto!

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

01/02/2025

Em  16/01/2025 às 16:44 eu apresentei ao Banco Central do Brasil - Demanda 2025050273 na representação contra a empresa CNPJ: 08.561.701/0001-01 - 08561701000101 Inscrição Estadual SP: 149.691.188.119 Inscrição Estadual RS: 096/3764039 Razão Social: Pagseguro Internet Instituicao de Pagamento S.a. Na qual informei a referida que em 11 de novembro de 2024, eu apresentei a PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A algumas solicitações e insatisfações e infelizmente novamente a PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A não atende as minhas solicitações, venho novamente expor e espero uma solução imediata ao caso pois se não encontrarmos a solução iremos fazer uma citação judicial em representação a PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A. Solicitações e demandas : - [ ] Solicito que seja verificado realmente as taxas que esta sendo aplicada, novamente eu venho notando uns valores de desconto muito alto sobre as transações, peco que seja revisto as taxas e se possível reduzida, pois estão muito altas ate maior que a da concorrência. - [ ] Solicito que seja verificado a troca das maquinetas, pois ambas não estão funcionando sem ser no sinal de Wi-Fi, já tive alguns problemas com atendimento a clientes, na qual estamos em local sem área para sinal de Wi-Fi, e com isto dificulta a transação. - [ ] Troca do nome no papel de apresentação tirando o meu nome que esta hoje e adicionado o nome J U A U T O S na forma que esta devidamente escrito nesta solicitação - [ ] Visto a possibilidade de retirar meu CPF do papel de apresentação da venda - [ ] Mudança do Endereço pra Endereço: R. Dr. Luciano Torres de Melo, 459 - [ ] Envio via e-mail de todas as transações feita (diária, semanal e mensal) seja na conta bancaria ou na maquinas, não esta sendo enviado as informações para acompanhamento. - [ ] Solicito Papel pra maquineta, se possível um que vi na concorrência que tem uma durabilidade e resistência maior, por sinal aparentemente resistência a agua ou suor Na certeza que terei a atenção do time da PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A fico no aguardo da atenção e solução, pois caso neste pedido não seja devidamente atendido pela PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A nosso setor jurídico irá tomar as medidas necessárias ao caso. Contudo eu recebi do Sr. Rafael Gerente comercial Pagbank a intenção de solução aos meus casos, redução de juros, entregue de bobinas, troca de maquineta dentre muitas outras ate a mudança do nome na apresentação da venda da maquineta, contudo que me intriga mais é que a empresa vem aplicando taxas de juros maiores que as devidas e ate acredito que um percentual de 12,22% é uma taxa muito absurda sobre a venda, hoje a concorrência aplica no parcelado Visa e Mastercard, há taxa de 3,99% (2x a 6x) e 4,29% (7x a 12x) contudo observando a taxa proposta pela empresada 12,22% em cima das vendas em 12x na minha ultima venda Código60025976-1880-44BF-B19B-89496BBF11D4 Data31/01/2025 17:15:51 Forma de PagamentoMASTERCARD**** **** **** 9271 em 12x A empresa aplicou uma taxa de 13,8% conforme apresento nos anexo, a minha pergunta é como iremos proceder junto a Pagseguro Internet Instituicao de Pagamento S.a? Hoje faço a apresentação em um Peticionamento do Ministério Público Estadual e irei pedir pra meu setor juridico tomar as medidas necessárias e cabíveis, pois não é a primeira vez que sou pego com taxas abusivas praticada pela Pagseguro Internet Instituicao de Pagamento S.a.

PAGSEGURO / UOL

Para: J. d.

11/02/2025

Prezados, boa tarde. Em atendimento à notificação retro, segue resposta em anexo. Solicitamos que futuras notificações ao PAGSEGURO, sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

19/02/2025

Eu venho ja notificando a  Pagseguro Internet S.A. de algumas insatisfações que venho tendo com os serviços prestados pela  Pagseguro Internet S.A. e novamente estou aqui apresentando a minha solicitação que se caso não seja atendida dentro do que espero irei fazer uma citação judicial visto que de forma amigável a empresa  Pagseguro Internet S.A. não tem dado a solução e retorno esperado. Pedidos: - [ ] Existe hoje duas maquinas que não estão apresentando problemas, solicitei por diversas vezes a troca da maquineta e ate hoje não tivemos a atenção do time da  Pagseguro Internet S.A. para substituição das maquinas, solicitei ate a presença de um colaborador da empresa pra fazer os processos necessários, pois a conduta da empresa é querer que o cliente fique a sua inteira disposição fazendo e enviando informações que acredito que deveria ser de poderes da empresa  Pagseguro Internet S.A. contudo eu notifico a necessidade de troca das maquinetas de ambas. - [ ] Foi solicitado a mudança de endereça e nome que apresenta na maquineta da  Pagseguro Internet S.A. mesmo estando em meu CPF eu gostaria que o nome no papel assim como nas faturas de meus clientes seja apresentado o nome da minha empresa e o endereço dela conforme documento do SINTEGRA - CONSULTA PÚBLICA AO CADASTRO DO ESTADO DO CEARÁ, peço que seja colocado a acesso dos clientes o endereço que esta no SINTEGRA - CONSULTA PÚBLICA AO CADASTRO DO ESTADO DO CEARÁ e o Nome/Razão Social que esta no SINTEGRA - CONSULTA PÚBLICA AO CADASTRO DO ESTADO DO CEARÁ, atendimento e solicitação não atendida por parte da empresa. - [ ] E por ultimo taxas, eu recebi da concorrência uma proposta que me traz uma economia media de 15,60$ em uma simples venda de 100,00$, nesta proposta uma venda de 100,00$ sendo ela parcelada em ate 12x o liquido disponível em minha conta no mesmo dia é de 91,01$ e hoje com a Pagseguro Internet S.A.este meu custo é bem maior. Deixo estas três solicitações e espero que por esta vez, a Pagseguro Internet S.A. atenda os meus pedidos e que não seja necessario uma ação judicial pra uma solução tão simples como estas que faço neste chamado, na certeza que teremos excito na minha solicitação eu espero um retorno positivo e um problema sendo solucionado por parte da Pagseguro Internet S.A…

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

19/02/2025

- Demanda 2025167302 - PAGSEGURO INTERNET INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A.

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

20/02/2025

Erro no processando pagamento - MB26

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

20/02/2025

Eu to desde as 09:30 do dia de hoje pra fazer a cobrança em minhas máquinas no valor de Total Geral: 5.956,83 e a maquineta vem apresentado o erro M826 - Não autorizado Pagbank. Não é a primeira vez que isto acontece com a maquineta em transações de vendas, como iremos proceder? Vou perder o dinheiro? A Pagbank vai se responsabilizar? Conto com estas atenções e retorno !

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

20/02/2025

Solicito o encerramento de qualquer relação comercial entre a minha pessoa e a Pagbank, to desde as 09:30 da manha passando constrangimento com cliente pra transacionar vendas na maquineta e isto é inadmissível, sou um ponto comercial se eu tivesse ai uma passagem de 15 a 20 clientes como seria? To muito insatisfeito e pra não ter risco a este tipo de situação mais encerro hoje a relação comercial.

J. d.

Para: PAGSEGURO / UOL

27/02/2025

À PAGSEGURO / UOL Em 20/02/2025 os serviços oferecido pela PAGSEGURO / UOL me fez passar um constrangimento absurdo quando tiver que efetuar uma venda no valor aproximado de 6.000,00$ e por alguma decisão interna da PAGSEGURO / UOL a venda não foi transacionada. As justificativas e as explicações dada pela PAGSEGURO / UOL era muito vazias e sem nexos no que era informado, contudo eu venho por meio desta solicitar que a PAGSEGURO / UOL me faça o ressarcimento de valores pagos sobre as maquinetas que hoje tem o seu valor de R$ 298,80 à vista cada como são duas um ressarcimento no valor de 597,60$ e encerre a nossa relação comercial por total, credito deva ocorrer na minha conta de relacionamento CPF: ***.343.153-** Banco Bradesco S.A. Agência: 456 Número da conta: 1193015 Caso a empresa não acate o meu pedido, e encerre qualquer relação comercial que exista entre a minha pessoa e a PAGSEGURO / UOL iremos judicializar todas as situações que ja passei com a PAGSEGURO / UOL. Com a cobrança de danos morais e materiais que seja cabível dentro do processo.

PAGSEGURO / UOL

Para: J. d.

10/03/2025

Prezados, boa tarde. Em atendimento à reclamação, segue resposta em anexo. Solicitamos que futuras notificações ao PAGSEGURO, sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.