Voltar

Acidente na escada rolante da loja C&A

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: C&A

17/01/2025

No dia 30/12/2024 por volta das 13:40 fui até a C&A localizada na Rua: Marechal Deodoro, 1078 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09710-001, quando estava subindo para o segundo andar para pagar minhas compras a escada travou e meu tênis enroscou na escada rolante, danificando o tênis do pé esquerdo. No mesmo instante já acionei o pessoal da loja e fui atendida por uma moça chamada Carla que informou que a gerente estava em horário de almoço, que iria entrar em contato com ela para eu aguardar sentada no banco do provador. Aguardei uns 20 minutos e a mesma me disse que seria analisada as imagens pelo júridico e eles me dariam um retorno. Pediram a nota fiscal do tênis para confirmar que eu havia comprado um dia antes do ocorrido (29/11/2024). Desde o ocorrido sempre mando mensagem perguntando se teria algum retorno e sempre era respondido que estava em análise. Na segunda-feira 13/01/2024 mandei mensagem perguntando se tinha algum retorno e a Carla respondeu informando que ainda estava em análise, passou alguns minutos ela mandou mensagem novamente pedindo o meu CPF, não entendi o porque mais forneci sem problemas. Hoje 16/01/2024 a Carla me mandou mensagem às 15:22 informando que o jurídico analisou e não vai ressarcir o valor do tênis. Não concordo com a análise deles. Em nenhum momento a gerente da loja entrou em contato comigo para saber de fato o que aconteceu. Aguardo um posicionamento da loja urgente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 299,99
  • Danos morais/materiais