Voltar

Impedimento de troca de produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. A.

Para: Centauro

17/01/2025

Olá, gostaria de pedir a intervenção da Proteste no seguinte caso: Comprei um tênis pelo site da Centauro, mas no mesmo dia que chegou (17/01/2025), solicitei a troca por um número menor, porque ficou grande. O sistema me deu a opção de efetuar a troca em uma da lojas e eu escolhi a do Patio Savassi. O próprio site deu o aviso de que poderia não haver o modelo ou o número na loja física, em razão do estoque, mas sem qualquer outra restrição. A vendedora, embora muito educada, se recusou a recolher o produto para a troca, alegando que eu havia comprado pelo site, no marketplace, e o valor estava diferente. Eu argumentei que havia comprado pelo site da Centauro e que não havia nenhuma restrição sobre isso no pedido de troca, mas ela foi irredutível. Voltei com o produto sem conseguir trocar. Existe o modelo com o número no site da loja, de modo que eles poderiam ter ficado com o tênis e me enviado pelos Correios ou transportadora, já que eu paguei pelo frete. Achei um absurdo essa postura da Centauro. Solicito que a empresa permita a troca do produto pelo mesmo valor já pago.

Solução esperada

  • Troca