- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ar condicionado não gela
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
P. M.
Para: BRITANIA
Comprei um ar condicionado Philco PAC12000QF5 12.000btus que não gela absolutamente nada, é a mesma coisa que um ventilador, a assistência técnica me informou que não tem defeito algum e que o produto é ruim mesmo ( igual ventilador). Acho que isso é propaganda enganosa vender ar condicionado e entregar um ventilador por quase 4 mil reais. Preciso resolver este problema o mais rápido possível, gostaria do meu reembolso e devolução deste péssimo produto que comprei não tem 1 mês.
BRITANIA
Para: P. M.
Prezados, Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail. Atenciosamente, Izabella. Atendimento Avançado - Juizado Especial e Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::raePJivqBGGo7PESGxNsT2g::
BRITANIA
Para: P. M.
Olá, boa tarde pessoal! Tudo bem? Prezados, após análise identificamos que o produto esta em atendimento na assistência técnica autorizada Leandro Bicalho, sob OS 000082753015791 aberto em 20/01/2025, com prazo para finalização de até 30 dias. Faremos o atendimento, conforme a legislação vigente nos assegura, quando cabível para produtos em garantia. "Quando o vício do produto não for sanado no prazo máximo de trinta dias, o consumidor poderá escolher entre a substituição do produto, a restituição imediata da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, conforme o disposto no artigo 18, § 1º, do Código de Defesa do Consumidor". Caso você tenha mais dúvidas, estou à disposição! Atenciosamente, Wellington. Equipe Avançada Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::raePJivqBGGo7PESGxNsT2g::
P. M.
Para: BRITANIA
Bom dia! Já se passaram 31 dias desde que deixei o produto na assistência técnica. Comprei este Ar condicionado em dezembro e nunca consegui usar este PÉSSIMO produto. Quero meu dinheiro de volta!
BRITANIA
Para: P. M.
Bom Dia Prezados, PHILCO ELETRNICOS S.A., informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamao no havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmaes do consumidor na presente reclamao. A Fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de restituio do valor pago, corrigido monetariamente. O valor ser depositado na conta corrente ou poupana do titular da nota fiscal, no prazo de 15 dias teis. O produto objeto dessa lide ser devolvido fabricante atravs da Assistncia Tcnica LEANDRO BICALHO, onde encontra-se atualmente e no deve ser retirado, sob pena de nulidade do acordo. Ante a inexistncia de infrao legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamao como fundamentada atendida, sem que nenhuma sano lhe seja imposta. Em caso de dvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 19 de fevereiro de 2025 PHILCO ELETRNICOS S.A. Atenciosamente, Mariane Ribas Procon e Juizado Especial Britnia Eletrnicos ?: (41) 3218-7929 ?: s:www.britania.com.br Para realizar compras com desconto acesse: www.eletroclub.com.br CDIGO: XSR6350 -------------- Mensagem original -------------- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" shape="rect" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade thread::raePJivqBGGo7PESGxNsT2g::