Voltar

Pedido atrasado e agora cancelado, mas sem estorno.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: Marisa

21/01/2025

fiz um pedido no início de dezembro com entrega em cinco dias. não foi entregue e nem sequer enviado. não havia informação nenhuma, ninguém me atendia. um descaso. passou semanas até o status do pedido mudar, agora consta como cancelado. recebi um email falando que foi cancelado e que seria gerado um vale-troca, o que não existe. não tem vale-troca nenhum no site/app. e eu não quero vale-troca pois não farei outra compra nessa loja. quero apenas o estorno do valor pago, por favor. já abri reclamação em vários lugares, tento contato e o atendimento é sempre encerrado antes mesmo de me atenderem. loja péssima, atendimento horrível. não dá pra confiar. número do pedido:2848315085

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 51,17

Mensagens (3)

K. R.

Para: Marisa

22/01/2025

eu quero o estorno do pedido. uma loja dessas não tem um atendimento que preste? toda tentativa cortam o contato. querem o dinheiro do cliente mas não dão suporte nenhum quando há problema, sendo que a culpa é deles. horrível. quero o meu dinheiro de volta. não sou obrigada a ter que comprar com vocês novamente, tô cansada de ter problemas com compras online, principalmente nessa loja.

Marisa

Para: K. R.

24/01/2025

Código de referencia: CPTBR02063190-00 Prezados, Em resposta à reclamação em epígrafe, intentada pela consumidora Kátia Rocha, enviamos em anexo resposta. Seguem em anexo a reclamação, a resposta e documento de representação. At.t Eduardo Mendes De Souza Advogado +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904/SP Classificação Restrita

K. R.

Para: Marisa

25/01/2025

tanta coisa mas nenhuma resposta de fato. ontem tentei contato novamente e por algum milagre consegui falar com uma atendente, Laiza. pedi a ela novamente que fosse feito a correção do valor e reembolsado na forma do pagamento no ato da compra e não como vale troca. segundo ela foi solicitado e me passou um protocolo 4544822. vou ficar aguardando se de fato vai ser feito o estorno, mas até agora nada. nem estorno, nem correção do vale troca. veremos nos próximos dias se terá resolução. situação desgastante por algo que é direito do consumidor: um atendimento decente.