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Renovação automática após ligar duas vezes para a central de atendimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. K.

Para: VIVO

25/01/2025

Bom dia, Liguei para a vivo solicitando o cancelamento da renovação automática da promoção no dia 28/12 (protocolo 20241433519618) e o plano ainda constava como renovação automática do Plano Vivo Pré Turbo + Youtube no valor de R$30 programada para o dia 24/01. Liguei novamente para a vivo no dia 16/01 (protocolo 20250732850658) confirmando se estava cancelado conforme informado no dia 28/12, e fui informada que sim. No dia 24/01, foram descontados R$30 do meu crédito e, por um motivo desconhecido, descontados mais R$30 do meu crédito no dia de hoje (25/01). Liguei novamente para a vivo no dia de hoje (não recebi número de protocolo por SMS ainda) para reclamar e fui informada que deveria reiniciar o meu celular e reinstalar o aplicativo. Após fazer isso, ainda consta que a promoção está ativa e que será renovada novamente no dia 25/02. Não aguento mais ficar no telefone pedindo e confirmando tal cancelamento de promoção, que não é possível fazer pelo aplicativo. Gostaria do reembolso (que a princípio a atendente Maria pediu hoje) e o cancelamento da renovação automática.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60,00
  • Reparo

Mensagens (3)

A. K.

Para: VIVO

11/02/2025

O problema ainda não foi resolvido, nem mesmo o reembolso solicitado na última ligação pela atendente Maria (protocolo 20250774181644, no dia 25/01, que a princípio levaria dois dias úteis…). Caso não seja possível ajustar o erro da empresa de forma amigável, cancelarei todos os meus produtos da empresa e buscarei solução legal por via judicial.

VIVO

Para: A. K.

17/02/2025

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02064422-68, comunicamos que: Após análises realizadas, identificamos que a oferta Pré-Diário foi descontinuada e não está mais disponível em nosso portfólio de produtos. Gostaríamos de informar que o novo modelo de negócios do Pré-Pago da Vivo requer que todos os clientes estejam em um plano Vivo Pré (anteriormente conhecido como Vivo Turbo). Foi enviado um comunicado prévio ao cliente informando que a oferta seria encerrada e sua linha foi automaticamente cadastrada em uma promoção mais adequada ao seu consumo. Essas atualizações de plano foram feitas através de um comunicado público em 20/03/2024. O cliente pode acessar o link da descontinuação: s:vivo.com.brara-voce/comunicados/regulatorios/encerramento-promocao-tarifa-diaria-todos-ddd. Informamos que não houve qualquer irregularidade nas cobranças realizadas, pois todas as alterações foram feitas de acordo com as novas regras de negócio. Se o saldo disponível for menor que o valor total necessário para a renovação, será realizada uma renovação parcial do plano. Para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento da renovação parcial, cliente poderá acessar o site: s:vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/renovacao-parcial. Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. K.

Para: VIVO

17/02/2025

Houve cobrança indevida sim, já que fui cobrada dois pacotes mensais em dois dias seguidos.