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Compra duplicada no site

Decolar 11621-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: Decolar

25/01/2025

No dia 20/01 fiz uma reserva de forma errado no hotel Fit Transamerica Sorriso no mesmo momento fiz uma reserva no hotel Fit Transamerica Sinop que era o correto. Após isso minutos depois solicitei o cancelamento da reserva de sorriso pois estaria em duplicidade ( solicitação ficou em análise até 25/01, e lá informava q assim que tivesse algum retorno iriam me informar por email caso tivesse uma negativa para cancelamento) eu não fui informada e a solicitação havia sido negada… somente soube pois entrei no aplicativo. A negativa foi que “ hospedagem não permite cancelar a reserva depois do dia combinado para o check-in” sendo que solicitei o cancelamento nem com 30 minutos após a compra. Além de nem nota fiscal recebemos pela compra.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,64

Mensagens (1)

Decolar

Para: D. M.

19/02/2025

Boa tarde Danielly; Informo que foi respondido pela agencia por e-mail enviado a voce em 23/01/2025 08:01h conforme tela anexa. Explico que no ato da compra voce escolheu um quarto da hospedagem com política "não reembolsável", essa informação fica demonstrado a frente da categoria do quarto no site, ao finalizar a compra a mesma informação aparece no voucher que enviamos em anexo junto a confirmação da compra. Pelo fato da sua compra ter sido feita já no dia da utilização, sendo uma política escolhida "não reembolsável" e com check in às 15h mas só foi solicitado o cancelamento em nosso site às 15h11, o nosso parceiro não liberou a isenção da multa de cancelamento alegando ocorrencia de no show (não comparecimento), porém por exceção a Decolar oferece a devolução do valor para finalizarmos o caso através de um acordo assinado via minuta que será pago em até 20 dias úteis após assinatura da mesma caso aceite. Por gentileza, informar os dados abaixo no prazo de 5 dias úteis se estiver de acordo para elaboração da minuta no valor da diária R$ 300.64. PASSAGEIRO (todos os passageiros) Nome completo: RG: CPF: TITULAR DO CARTÃO: Nome completo: RG: CPF: DADOS BANCÁRIOS ONDE DEVEMOS DEPOSITAR OS VALORES: Banco: Agencia: (Se o banco for Bradesco ou Banco do Brasil é obrigatório informar o número da agencia com dígito para realização do pagamento). Conta: Tipo de conta: (Se é conta corrente ou Poupança) Titular da conta: CPF do titular: *Obs: Se a conta for de terceiro (caso informe a conta de um terceiro que não é passageiro, nem titular do cartão) o titular da conta também deverá assinar o termo concordando com a transação. Ficamos no aguardo. Atenciosamente, Equipe Relacionamento com o Cliente - Decolar ---------- Reply message ----------