Voltar

Reclamação sobre bagagem.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Azul Linhas Aéreas

26/01/2025

Meu pai realizou uma viagem com a empresa Azul, comprei duas bagagem de 23 kg, ela foi verificada, liberada para embarque. Quando meu pai estava sentando dentro do avião, aguardando pra para decolar, foi chamado e informado que a bagagem dele rasgou, e ele não poderia levá-la. Meu pai teve o prejuízo de 150 reais da compra da bagagem extra e mais todas as mercadorias que ele comprou. Somando um prejuízo de mais de 400 reais. A companhia aérea já tinha verificado a mala, e não relataram problema nenhum. A aeronave teve um problema, e trocaram os passageiros e as bagagens de todos. Nessa troca a bagagem dele foi violada e não foi entregue!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 450,00
  • Danos morais/materiais