ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Enel São Paulo

28/01/2025

Quando houve o ultimo apagão em SP a Enel enviou conta referente a novembro/24 abaixo do valor que costumo pagar (R$ 37,94) Pensei!!!! será que a Enel enfim está respeitando o consumidor por tantas perdas ? referente a conta de dezembro/24 veio o valor de R$ 247.94 (BANDEIRA AMARELA VERDE). Referente a conta de dezembro/24 veio R$ 429.67 o "rebote" (BANDEIRA VERDE). Indaguei a Enel o porquê do valor alto. Informou que era a cobrança referente a diferença da conta de novembro/24. Então a diferença seria o valor de R$ 427.67 - R$ 37.94 pago referente a novembro = R$ 392,73, muito acima da minha média e também absurdo em KWH. Enel alegou que tinha PARCELAMENTO ART323. NUNCA PARCELEI NADA COM A ENEL, alegou que poderia ser pagamento em atraso, ERRADO. Alegou então que era do próprio SISTEMA. Como assim? Porquê devo confiar SISTEMA DA ENEL? Usam vocabulário desconhecido do consumidor e tenho que acatar? Quando não tinha mais alegações, ficou de enviar um técnico para averiguar o relógio. Perda de tempo.. provavelmente vão averiguar e o parecer será de que está tudo certo. Quero pagar o valor correto ou crédito na proxima fatura. Postado no Reclame aqui, respondido pela ENEL "sinto muito", forneceu o endereço do site que não agrega nada. MEU CONSUMO 264 KW/MÊS.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (7)

Ajuda requerida 10 fevereiro 2025

M. C.

Para: PROTESTE

10/02/2025
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PROTESTE

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10/02/2025
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M. C.

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25/02/2025
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M. C.

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26/02/2025
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26/02/2025
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M. C.

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03/03/2025
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