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Serviço não realizado e outros

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: Sabesp

29/01/2025

Tenho duas reclamações a fazer Solicitei uma troca de caixa, haja visto que a Sabesp colocou a pra lado externo e tentaram rouba-la (troca bem desnecessária pq era óbvio o índice de furtos) primeiro que não concordei mas qdo cheguei estavam já com serviço iniciado. Consta como troca realizada. Casa fechada desde setembro vindo valor de consumo absurdo desde a troca. E a casa ao lado tbm no meu CPF vindo faturas as quais já foram pagas causando um grande transtorno com cobranças indevidas.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (13)

Sabesp

Para: L. G.

04/02/2025

Prezada sra. Luana, A Ouvidoria da Sabesp é um canal de atendimento de última instância, que atua em casos onde as solicitações dos clientes não foram solucionadas no prazo informado ou não foram atendidas de forma completa e satisfatória no primeiro atendimento. Verificamos que não existe registro de suas manifestações em nossos canais de atendimento. Desta forma, para registro de seu atendimento, solicitamos procurar um dos diversos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp: WhatsApp Sabesp (11)3388-8000 Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) Religação de Água Agência Virtual - s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ Cadastro de Representante Legal Modificação de Dados Religação de Água Cavalete Vazando Mudança de Titularidade Segunda Via de Conta Desobstrução de Esgoto Problemas com Pressão de Água Supressão de Água Encerramento Contratual Parcelamento Vazamento de Água Falta de Água Informar Primeiro Pagamento de Conta Verificar Leitura Problemas com Hidrômetro Qualidade de Água Muita Pressão de Água Instalar Lacre Problemas com Registro do Cavalete Pouca Pressão de Água Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br Transferência de Titularidade de Débitos Tarifa de Entidade Assistencial Atestados Encerramento Contratual Tarifa Social Informar Pagamento de Conta Mudança de Titularidade Restituição de Valores Pagos Supressão de Água Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) Religação de Água o Agências e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.cm.br) ou no site do Poupa tempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Não esqueça de anotar seu protocolo de atendimento. Ele permite o acompanhamento do atendimento de sua manifestação. Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agradecemos seu contato e caso não seja atendido de forma satisfatória em um desses canais, procure a Ouvidoria Sabesp com o protocolo de sua solicitação, através do número 0800-055-0565. Ouvidoria Sabesp 08000-550565

L. G.

Para: Sabesp

04/02/2025

Eu já fiz duas reclamações tenho boletim de ocorrência e ainda sim tenho que movimentar uma reclamação dentro do setores da Sabesp. É um descaso, fora pagar o valor alto com a casa fechada eu tenho que fazer o trabalho Interno da empresa, formalizando reclamações em setores até alguém se prontificar a resolver

Ajuda requerida 07 fevereiro 2025

L. G.

Para: PROTESTE

07/02/2025
Essa resposta é privada

Sabesp

Para: L. G.

07/02/2025

Prezada Sra. Luana, Referente a caixa uma, solicitamos, por gentileza, que entre em contato com o atendimento telefônico da Ouvidoria 0800- 055-0565 (dias úteis, das 8h às 18h) informando o protocolo nº OUV-895222 para podermos dar continuidade ao atendimento de sua manifestação. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565

Sabesp

Para: L. G.

07/02/2025

Prezada Sra. Luana, A Ouvidoria da Sabesp é um canal de atendimento de última instância, que atua em casos onde as solicitações dos clientes não foram solucionadas no prazo informado ou não foram atendidas de forma completa e satisfatória no primeiro atendimento. Verificamos que não existe registro de suas manifestações em nossos canais de atendimento referente aos valores das contas. Desta forma, para registro de seu atendimento, solicitamos procurar um dos diversos canais de atendimento disponibilizados pela Sabesp: WhatsApp Sabesp (11) 3388-8000 • Transferência de Titularidade de Débitos • Tarifa de Entidade Assistencial • Atestados Encerramento Contratual • Tarifa Social • Informar Pagamento de Conta • Mudança de Titularidade • Restituição de Valores Pagos • Supressão de Água • Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) • Religação de Água Agência Virtual - s:agenciavirtual.sabesp.com.br/ • Cadastro de Representante Legal • Modificação de Dados • Religação de Água • Cavalete Vazando • Mudança de Titularidade • Segunda Via de Conta • Desobstrução de Esgoto • Problemas com Pressão de Água • Supressão de Água • Encerramento Contratual • Parcelamento • Vazamento de Água • Falta de Água • Informar Primeiro Pagamento de Conta • Verificar Leitura Problemas com Hidrômetro • Qualidade de Água • Muita Pressão de Água • Instalar Lacre • Problemas com Registro do Cavalete • Pouca Pressão de Água Sabesp Fácil - s:sabespfacil.sabesp.com.br • Transferência de Titularidade de Débitos • Tarifa de Entidade Assistencial • Atestados Encerramento Contratual • Tarifa Social • Informar Pagamento de Conta • Mudança de Titularidade • Restituição de Valores Pagos • Supressão de Água • Modificação de Dados Contratuais (Pagamentos em Duplicidade) • Religação de Água Central de Atendimento Telefônico Acesso pelo número 0800 055 0195, com atendimento disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana. Agencias e Postos de atendimento da Sabesp Para o atendimento presencial é necessário realizar o agendamento, que se encontra disponível no site Sabesp (s:agendamento.sabesp.com.br) ou no site do Poupatempo (s:www.poupatempo.sp.gov.br). Anote seu protocolo de atendimento inicial. Ele permite o acompanhamento de sua manifestação. Caso não receba atendimento de forma satisfatória em um desses canais, entre em contato com a Ouvidoria Sabesp por meio do número 0800-055-0565 (dias úteis, das 8h às 18h) e informe o número de protocolo de sua solicitação inicial. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565

PROTESTE

Para: L. G.

08/02/2025
Essa resposta é privada

L. G.

Para: PROTESTE

14/02/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

14/02/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

24/02/2025
Essa resposta é privada

L. G.

Para: PROTESTE

25/02/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

25/02/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

03/03/2025
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: L. G.

12/03/2025
Essa resposta é privada