Voltar

Cancelei o plano após portabilidade, mas a Tim continua me cobrando

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: TIM

02/02/2025

Fui cliente Tim por mais de 10 anos, utilizando uma conta em nome de minha esposa. Fiz portabilidade para a Claro há 2 meses, e solicitei o cancelamento da minha conta Tim, tanto por telefone como através do App. Nas ligações fui avisado que haveria uma multa por quebra de fidelidade, o que me soou estranho, pois essa conta é pós paga e muito antiga. Mesmo assim, concordei em pagar a multa, para finalizr o contrato. Porém, continuo recebendo a cobrança referente ao plano, e pior, eu pagava antes cerca de 80 reais, e nesse segundo mês pós portabilidade veio uma fatura cobrando cento e oitenta e dois reais! na fatura ainda consta que a linha está ativa, ou seja, a portabilidade, os cancelamentos de conta por telefone e App não serviram para nada, e o nome da minha esposa está em jogo, caso eu me negue a pagar esse absurdo. Peço ajuda e orientação da Proteste e desde já, agradeço.

Solução esperada

  • Cancelamento imediato, sem mais cobranças ou multas após a migração de operadora.