- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo colocar o relógio
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. N.
Para: Light Serviços de Eletricidade
No dia 25 /11/24 , dei entrada com os documentos na loja física da light , para pedir um medido , deixei dois telefone de contatos o telefone do meu esposo e do técnico. ( Na observação) , a funcionária me informou que até 30 dias seria resolvido . Só que até hoje nada ( dia 02/02/25 ) . Perguntei se tinha algo errado no cadastro . A funcionária falou que não . no dia 05/12 /24 Recebir um email dizendo que estava tudo certo que Agora teria quer aguardo . Voltei na loja física para saber com estava o andamento do meu pedido . A Funcionária me informou que era para eu aguardar que viria uma equipe para vistoria , então veio a equipe e falou que está tudo certo . Que agora teria que agora teria duas dias úteis para outra equipe colocar o relógio . Então aguardei aguardei só que não veio nenhum funcionário, Dia 30/01/25 Trocando mensagem com o funcionário Rafael , descobri que teve algum problema com o meu nome . Questionei, porque estive na loja física e a funcionária tinha me falado que estava tudo certo . Mas o Funcionário Rafael me falou que para eu não me preocupar que viria outra equipe para vistoria novamente .no dia 27/01/25 Quando eles chegaram ligaram para o técnico , que avisou rápido para o meu esposo que os funcionários da light estavam no portão ) , com o meu esposo trabalhar na esquina , ( que eu informei que não tinha Interfone ) . E o funcionário Rafael me informou que em 2 dias úteis , iria outra equipe para coloca o relógio . No dia 29/01 /25 esteve outra equipe ,o funcionário Felipe a Renan , realmente estiveram aqui , só que ficaram no carro , com avisei uma amiga que viria , ela perguntou os funcionários se era para minha casa , mas o funcionário falou que não que estava esperando só a chuva passar . A vizinha me informou que eles tiram foto . E escreveu no papel de executado que Interfonou e ligou para o telefone que nem sei de quem e , só que e MENTIRA, porque eu faltei o trabalho para espera os funcionários . Mandei mensagem para o funcionário Rafael e o mesmo me informou que os funcionários virias no dia seguinte . Só que não apareceu ninguém com sempre Já estamos em fevereiro ( já faz três meses) que nada Coloquei um papel no Interfone para pedir para o funcionário . Interfomar para a casa 10 , casa 191 . Um serviço que a light da o prazo de 30 dias , que já está 2 meses e 4 dias que não resolver .
Light Serviços de Eletricidade
Para: R. N.
Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light
R. N.
Para: Light Serviços de Eletricidade
E está muito difícil , os funcionários novamente. Mentiram , relatou que teve la na minha residência e que não consegui contato pelo interfone e telefone , so que e mentira . E ainda arrancaram o papel que colocamos informando que teria que interfona na outra residência que abriria a portão E muita falta de respeito .
Light Serviços de Eletricidade
Para: R. N.
Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light
Light Serviços de Eletricidade
Para: R. N.
ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES PROTESTE Av. Lúcio Costa, n° 6.420, Salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 11 de fevereiro de 2025 Em atenção à solicitação CPTBR02066285-88 encaminhado por essa associação em nome de ROBERTA DOS SANTOS NASCIMENTO D AVILA, cadastrado na Ouvidoria da Light sob nota de n° 1536443628, informamos que realizamos a instalação do medidor n° 11438093 em 07/02/2025 às 18h30min para atender a unidade consumidora 0430565494 - R CARVALHO ALVIM 529 CA 19A, ANDARAI. Entramos em contato com o cliente, passamos os esclarecimentos através do seu WhatsApp 21 98240-0841. Agradecemos o seu contato com a Ouvidoria da Light. Estamos sempre dispostos a ouvir nossos clientes. A sua colaboração proporciona mais uma oportunidade de estreitar nosso relacionamento. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.