- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi os pontos Azul Fidelidade corretamente
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
V. U.
Para: Ponto
Fiz algumas compras no Ponto entre os dias 20/01 e 26/01 e a campanha pagaria 12 pontos Azul por real gasto para clientes clube. Ocorre que algumas compras já foram bonificadas, na proporção de 5 pontos por real gasto. Os pedidos já creditados - 454436948 e 454470852 (parcialmente). Solicito a correção, visto que sou clube azul e deveria ter recebido 12 pontos por real. Pedido 454436948 faltam 267560 pontos e do 454470852 faltam 296500 (fora o que ainda deve creditar).
Solução esperada
- Crédito dos pontos
Mensagens (7)
Ponto
Para: V. U.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
V. U.
Para: Ponto
Acrescento que o pedido 454759635 foi creditado incorretamente. Recebi 28.995 pontos, compra no valor de R$5799 ou seja, apenas 5 pontos por real. Deveriam ter sido 69.588 pontos, logo, faltam 40.593 pontos.
Ponto
Para: V. U.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
V. U.
Para: Ponto
Isadora, segue um resumo dos problemas encontrados nas pontuações Ponto. Os pedidos que tiveram pontuação correta nem vou listar aqui. Graças a Deus vários foram creditados corretamente, me parece que o problema ocorreu apenas nas primeiras entregas. Pedidos entregues após esse período estão sendo creditados de forma correta. Pedidos 20/01/2025: os pedidos abaixo já caiu a pontuação, mas de maneira errada 454436948 - pontuação creditada de 5 por 1, deveria ser 12x1. Faltam 7 pontos por real multiplicando pelo total de R$38223,00 fica 267.561 pontos a creditar 454470852 - pontuação creditada de 5 por 1, deveria ser 12x1. Faltam 7 pontos por real multiplicando pelo total de R$42356,30 fica 296.494 pontos a creditar Pedidos 22/01/2025: os pedidos abaixo já caiu a pontuação, mas de maneira errada. Deveriam haver 7 créditos de 69.588 pontos (R$5799 x 12) neste dia, mas há apenas 6 de 69588 e mais um de 28995, indicando que um deles pontuou 5 pontos por real (5 x 5799 = 28995). 454759635 - tudo indica que este seja o errado, tendo caído 5 pontos pro real, faltam 7 x R$5799 = 40593 pontos a creditar. Não tenho como precisar porque a Azul fez o favor de dificultar a visualização das informações no extrato, removendo o número do pedido do extrato, como havia anteriormente. Mas pela ordem do extrato e a data da entrega, me parece este o errado. 454764447 - tudo indica que este esteja correto, mas pode ser um dos errados, pois somente houve uma unidade creditada errada. 454778424 - tudo indica que este esteja correto, mas pode ser um dos errados, pois somente houve uma unidade creditada errada. 454807546 - presumo que este esteja correto, pois eram 4 unidades e se tivesse errado, todos estariam errados. Um destes pedidos deste dia teve a pontuação errada, vocês precisam apurar, eu acho que é o 454759635.
Ponto
Para: V. U.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: V. U.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
Ponto
Para: V. U.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].