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Pedido cancelado pela Vivo e não recebi o estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: VIVO

04/02/2025

Efetuei a compra de um celular e um fone sem fio pelo site da Vivo Store no dia 29/11/2024, efetuando o pagamento através de cartão de crédito. No dia 03/01/2025, recebi uma mensagem dos Correios informando que meu produto tinha sido entregue. Para minha surpresa, foi entregue em outra cidade e estado sem qualquer relação com o endereço que forneci. Entrei em contato com a Vivo por telefone e, após meia hora aguardando, me informaram que houve um equívoco no fornecimento do código de rastreio, e que meu produto ainda estava em rota de entrega. No dia 07/01, recebi uma mensagem do e-mail [email protected] informando que meu pedido foi cancelado e que o ressarcimento dos valores seria realizado em breve. Diante do cancelamento, adquiri o aparelho em outra loja online. Aguardei por alguns dias e o pedido continuou constando como "Em andamento" no site, e segui recebendo e-mails como emissão de nota fiscal e outros do tipo. Entrei em contato pelo próprio site questionando isso e, no dia 16/01, recebi outra mensagem do mesmo e-mail confirmando que o pedido estava cancelado e os valores seriam ressarcidos. Logo em seguida, no dia 20/01, os Correios tentaram fazer a entrega do pedido cancelado aqui em casa. Recusei o recebimento e imediatamente liguei para a Vivo (protocolo 20250750373169), onde fui informado que o cancelamento diante da recusa seria processado em breve. Ontem (03/02) segui recebendo mercadorias ligadas a esse pedido, que ainda consta como "em andamento" no site, e não houve qualquer estorno ou reembolso no meu cartão de crédito. Aguardo solução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2298,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: D. L.

11/02/2025

Prezados, Referente a manifestação CPTBR02066804-25, segue retorno Revisamos as informações prestadas, ao qual localizamos o pedido do consumidor junto a nossos sistemas. Validamos que já se encontra em processo de cancelamento da compra e que após o cancelamento há o período de 30 a 60 dias para estornos do valor, sendo de responsabilidade da administradora do cartão. Escalonamos internamente para garantia e agilidade no processo, porém após o cancelamento com a prestadora não há ações a serem realizadas, devendo entrar em contato com a administradora do cartão. Protocolo: 20250858166901 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil ***Este documento está clasificado como PUBLICO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as PUBLIC by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição