Voltar

Plano Vivo Pré Turbo 30 dias ativado sem consentimento do usuário

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: VIVO

04/02/2025

Olá, eu uso o celular pré pago, e sempre usei o pré diário quando necessário, mantenho as recargas em dia para não perder o número... Na data de hoje dia 04-02-2025 ao fazer uma recarga verifiquei no meu extrato que foi debitado do meu saldo o serviço Vivo Pré Franquia R$ 19,40 e outros lançamentos no total de R$10,60, serviço ao qual eu não contratei. Entrei em contato com a vivo protocolo 20250819146923 na data de hoje, dia 04-02-2025 querendo saber o porque disso e querendo o estorno do valor cobrado indevidamente, a pessoa explicou o que houve porém NÃO CONTRATEI E NÃO PERMITI A CONTRATAÇÃO DE NENHUM TIPO DE SERVIÇO NA MINHA LINHA. Verifiquei aqui no site da proteste que ouveram outras reclamações. Solicito o cancelamento desse serviço da minha linha ( 19 99474-0560) e o estorno do valor conforme o CDC. Prefiro assinar um pacote básico pelo Vivo Easy ao invés de ficar com esse pacote de R$30/mês.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: D. G.

10/02/2025

Prezados, Em atenção à demanda CPTBR02066844-65 recebida em nome do consumidor, comunicamos que: A linha 199XXXX-0560 é da base pré pago, e informamos que a oferta Pré-Diário foi descontinuada e não está mais disponível em nosso portfólio de produtos. Gostaríamos de informar que o novo modelo de negócios do Pré-Pago da Vivo requer que todos os clientes estejam em um plano Vivo Pré (anteriormente conhecido como Vivo Turbo). Foi enviado uma comunicação prévia ao cliente informando que a oferta seria encerrada e sua linha foi automaticamente cadastrada em uma promoção mais adequada ao seu consumo. Essa comunicação foi feita através de um comunicado público em 20/03/2024. O cliente pode acessar o link da descontinuação: s:vivo.com.brara-voce/comunicados/regulatorios/encerramento-promocao-tarifa-diaria-todos-ddd. Informamos que não houve qualquer irregularidade nas cobranças realizadas, pois todas as alterações foram feitas de acordo com as novas regras de negócio. Verificado que seu plano foi alterado para o plano Vivo Pré possui renovação automática a cada 30 dias, desde que haja saldo suficiente em sua conta. Se o saldo disponível for menor que o valor total necessário para a renovação, será realizada uma renovação parcial do plano. Para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento da renovação parcial, cliente poderá acessar o site: s:vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/renovacao-parcial. Efetuamos tentativas de contato, porém sem sucesso Protocolo de atendimento 20250854277603 Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição