Voltar

Negativa de Reembolso de Pontos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. O.

Para: Azul Linhas Aéreas

06/02/2025

Efetuei a emissão de uma hospedagem no site azul viagens (localizador 53TP4V) no dia 05/02/25 as 11:50h; Cerca de 2h horas depois liguei para o atendimento para cancelar a reserva, pois emiti para a data errada, e simplesmente fui informado que a reserva poderia ser cancelada, mas os pontos não seriam estornados. Ocorre que efetuei o cancelamento em 2h após a emissão, não havendo que se falar em prejuízo para a Azul ou para o hotel o qual escolhi na reserva. Isso é um verdadeiro absurdo Fui informado de que a reserva nao é reembolsável, mas com base no Art. 49 do CDC, direito de arrependimento, eu teria 7 dias para exercer meu direito e cancelar a reserva, com ressarcimento dos pontos. Portanto, com o embasamento legal acima citado, solicito sejam estornado os pontos utilizados na reserva, sob pena de acionamento na via judicial para reparo de eventuais danos morais e materiais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 0,00