- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
FALTA DO LEITURISTA - DESCASO DA SABESP
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. H.
Para: Sabesp
Prezados, Todo mês entre os dias 20-22 a Sabesp passa para fazer a leitura, mas no mês de Janeiro ninguem compareceu para executar o serviço. Entrei em contato com a organização em 24/01 gerei o protocolo de reclamação nº 20254383913, onde o atendente me informou simplesmente que o leiturista realmente não foi enviado, mas que eu receberia a fatura junto com a leitura de fevereiro. OI? COMO ASSIM??? No instante seguinte liguei a ouvidoria e gerei o protocolo 884420 e me deram 10 dias corridos para solução! Passados mais que 10 dias e ninguem me ligou, então não me surpreendi quando EU liguei e me disseram que não havia nenhuma solução disponivel! Ao ser questionada e incapaz de responder meus questionamentos a primeira atendente desligou na minha cara, a segunda, ao ser novamente questionada sobre a solução e se esse protocolo me resguardaria de qualquer prejuizo, ela me disse que NÃO. Indignada perguntei sobre a serventia desse registro ela CONCORDOU com minhas palavras e AFIRMOU , não serve para NADA. Incapaz de me dar uma solução informei que tirei uma foto do meu relógio, (nem se quer isso eles me deram como alternativa), ela me orientou a enviar para o email [email protected], entretanto, não me deu prazo de retorno, ou qualquer outra solução. Dito isto, solicito o envio da fatura sem ônus, correta e sem alteração da tarifação, ou a isenção do pagto ao mês de ref que seria Dez/24. Aguardo resposta por escrito.
Sabesp
Para: V. H.
Prezada Sra. Vanessa, Em decorrência de seu novo contato relacionado ao protocolo nº OUV-884420 encaminhamos novamente seu caso para a unidade de atendimento responsável solicitando prioridade na análise e solução de sua manifestação. Informações e dúvidas referentes à sua manifestação deverão ser tratadas diretamente com a Ouvidoria Sabesp por meio do telefone 0800-055-0565 (dias úteis, das 8h às 18h). Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565
V. H.
Para: Sabesp
Caros Quero SOLUÇÃO, quero a garantia de que não serei lesada por uma falha operacional de VOCÊS! Quando terei isso por escrito? Porque foram na rua de cima da minha casa e não passaram na minha!? Não entendo isso!!!! Prioridade foi o que a atendente do meu ultimo contato me disse que pediria , mas to aqui ainda esperando !