- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problemas de pagamento do carnê digital
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. O.
Para: CASAS BAHIA
Desde o mês passado, estou tentando resolver um problema envolvendo um pagamento via carnê digital da Casas Bahia. Inicialmente, paguei uma parcela do mês errado, mas corrigi isso no dia 15 de janeiro, quitando a parcela correta. No dia 16 de janeiro, recebi um e-mail informando que o valor pago na quarta parcela foi transferido para a terceira. O problema é que essa terceira parcela já estava quitada, então, logicamente, o valor deveria ter sido alocado na quarta. O próprio sistema do app começou a processar esse pagamento via Pix, mas até agora, em 10 de fevereiro, ele não foi concluído, e continuo recebendo mensagens de atraso. Tentei resolver pelo atendimento, mas o suporte via WhatsApp não cobre essa situação. Liguei duas vezes para a central de pagamentos (0800 025 8880), e em ambas as vezes a ligação caiu abruptamente. Só preciso que o pagamento seja vinculado à parcela correta. Se já fizeram isso antes, significa que é possível, até porque o próprio app não permite que eu pague a quarta parcela novamente. E preciso ressaltar, o email de envio de comprovante continua sendo inútil. Não leva a lugar algum, e o sistema da Via Varejo continua não reconhecendo a existência do endereço.
CASAS BAHIA
Para: A. O.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: A. O.
Prezados, bom dia! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].