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Vivo app não funciona

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: VIVO

11/02/2025

Contratei em novembro de 2024 o plano de internet da VIVO Fibra 300mb Especial com 12 meses de bônus do Amazon Prime, me informaram que pelo Vivo app e somente por lá eu poderia resgatar esse bônus. Desde então o aplicativo não funcionou nem 1 vez sequer. A identificação e senha estão corretas, tanto que consigo fazer o login pelo site normalmente, só não funciona o acesso ao aplicativo. Alternativas de solucionar: Limpar o cache Limpar todos os dados Desinstalar o app e Reinstalar o app Tentar logar no aplicativo em outros 2 celulares Abrir ticket de suporte no canal de atendimento. Tudo isso já foi tentado e continua dando o mesmo erro de "Oops algo deu errado por aqui. Tente novamente ou volte mais tarde" Já se passaram 4 meses aguardando uma resolução e continuo sem poder acompanhar minha fatura, acessar serviços do app e utilizar do meu bônus de assinatura. Como a Vivo fez questão de trancar esses recursos SOMENTE no aplicativo, o que não faz nenhum sentido aliás mostrando um erro grosseiro de desenvolvimento, preciso que meu acesso seja corrigido o quanto antes. Como eles também não retornaram sobre meu ticket de suporte e não respondem no Reclame Aqui, agora estou tentando por mais um canal de comunicação, já que a empresa falhou em todos os outros até o momento.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

VIVO

Para: P. A.

18/02/2025

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02068097-57, comunicamos que: Informamos que não há falha no login, conforme mencionado consegue acessar pelo site, dessa forma pode ser algo com a configuração no aparelho. Pode verificar para baixar o app vivo direto pelo qrcode através do acesso pelo site ao entrar com login e senha. Referente a fatura, a forma de envio consta por e-mail [email protected] e também pode ser acessada pela web site www.vivo.com.br no campo " login" Salientamos que o consumidor não deixou telefone de contato Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

P. A.

Para: VIVO

19/02/2025

Vou responder por tópicos já que a empresa está sendo não verdadeira com suas informações: "Informamos que não há falha no login, conforme mencionado consegue acessar pelo site, dessa forma pode ser algo com a configuração no aparelho." Deixei bem claro que o login no site está funcionando e somente no aplicativo não funciona. Também deixei claro que todas as configurações possíveis foram testadas, assim como tentar acessar em outro dispositivo, que também acontece o mesmo erro. "Não há falha no login" mas as screenshots anexadas na primeira e agora na resposta deixam bem claro que existe sim falha no login. O teste em outro aparelho inclusive foi em um celular de um colega que USA o aplicativo vivo no celular dele e funciona perfeitamente, mas ao tentar entrar na minha conta, existe o erro. Não solicitei informação alguma sofre fatura, o que me leva a questionar se o que foi reclamado realmente foi lido ou respondido no método "ctrl c ctrl v", tendo uma resposta padrão sem nenhum tipo de verificação ou nexo com o que foi reclamado, o que torna esse atendimento extremamente insatisfatório. O problema é simples, pelo site a Vivo não me deixa consultar ou mesmo ativar bônus como a assinatura do Prime inclusa na minha assinatura do plano, eles tem funções que são trancadas e vinculadas somente ao aplicativo, motivo não sei dizer pois me parece uma decisão sem base racional, mas a questão é, a empresa está distorcendo os fatos, respondendo coisas que não foram solicitadas e não resolveu o problema de maneira alguma. Aguardo um atendimento real e honesto da empresa.