- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
não recebi meu reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
i. s.
Para: HURB
Pedi o cancelamento dos meus pacotes, visto que a Hurb já vem com inúmeros problemas de falta de entrega de viagens e não devolução do dinheiro pago! Eles dão 60 dias ÚTEIS pra devolver o dinheiro, que absurdo é esse? Não existe nenhuma empresa que demora 60 dias pra fazer o estorno, ainda mais dias úteis!!! Isso é uma grande enrolação para não devolver o dinheiro das pessoas. Cancelei e não recebi nada ainda! Hoje passou 1 dia do fim do prazo gigantesco que me foi dado e não tive nenhuma resposta!! Ou me devolvem em breve ou irei à justiça!!
HURB
Para: i. s.
Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em ter., 11 de fev. de 2025 às 17:29, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'