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A light me enganou

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: Light Serviços de Eletricidade

12/02/2025

Olá bom dia !! Semana passada liguei para a light e informei que aconteceu um imprevisto e que eu não ia conseguir pagar a conta toda esse mês, falaram que era só eu aguardar para ter duas contas vencidas para parcelar, segui as orientações e liguei na data que mandaram eu retornar para parcelar, retornei ontem dia 11/02/2025 aí fui eu informada que vão cortar a minha luz hoje e que eu não vou poder parcelar , ou seja eu me organizei para parcelar e agora querem cortar a minha luz com criança pequena e idoso em casa.

Solução esperada

  • Parcelar o débito para não interromper os serviços

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. V.

12/02/2025

Olá, tudo bem? Esta é uma resposta automática para confirmar que registramos seu pedido, que agora está em análise. Agradecemos por utilizar a nossa Agência Virtual. Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. V.

18/02/2025

ASSOCIAÇaO DE CONSUMIDORES PROTESTE Av. Lúcio Costa, nº 6.420, Salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP 22.630-013. Rio de janeiro, 18 de fevereiro de 2025. Prezados, Em atenção à reclamação Nº CPTBR02068270-36, encaminhada por este órgão em nome de MARINES VIEIRA DRUMOND, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota de número 1539705828, e unidade consumidora 412124806. Informamos que não há débitos em aberto para que haja proposta de parcelamento. Já existe um parcelamento ativo para a cliente. Agradecemos o seu contato com a nossa Ouvidoria. Estamos sempre dispostos a ouvir nossos clientes e a sua colaboração proporciona mais uma oportunidade de estreitar nosso relacionamento. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.