Voltar

Desmembramento IPTU

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Quinto Andar

13/02/2025

Entrei em contato pelo chat para solicitar o desmembramento do IPTU, pois em contrato é para ele ser cobrado junto ao aluguel, pelo quinto andar, mas ele está vindo também no boleto do condomínio. Estou pagando o IPTU em duplicidade. Me indicaram um link. Registrei a solicitção e uma atendente entrou em contato pelo email comigo. Ela solicitou o carnê do IPTU, pois não consegue fazer a atualização sem o carnê. Eu disse que não tenho, pois ele é cobrado do prédio todo e repassado à cada unidade através do boleto. Então a atendente não me respondeu mais. Eu simplesmente vou continuar poagando em duplicidade? É claro que não vou. O pior de tudo é que não há um SAC, não existe protocolo de atendimento e não sei nem o nome da atendente. Não há como reclamar desse atendimento, e os novos que são solicitados não são iniciados. EU PRECISO DE ATENDIMENTO!!!!

Solução esperada

  • Desmembramento e reembolso

Mensagens (1)

Quinto Andar

Para: A. A.

13/02/2025

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar