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Não recebi o produto e é IMPOSSÍVEL falar com um atendente da TIM sobre isso.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: TIM

18/02/2025

Sou cliente da TIM há vários anos, tenho Plano Controle, mas precisei de um chip com plano Pré-Pago. Daí começou o calvário. Em 30/01/2025, às 15h34, comprei no site da Tim um chip do plano pré-pago Tim Pré-XIP, após o pagamento não foi gerado número de protocolo ou qualquer outra informação. O pagamento foi efetivado conforme consta na fatura do cartão de crédito que usei para a compra. Passaram-se 19 dias e até agora não recebi o chip. Tentei conversar em TODOS canais existentes tratar isso com algum atendente da Tim, mas sem sucesso, a saber: - com um atendente humano na central de captação de novas linhas, que disse que não consta compra nenhuma no meu CPF e como foi pelo site, só daria para resolver no chat do site e que o tempo de entrega de chip é de 7 a 10 dias; - o chat do site é um robozinho autômato, aquele horrível serviço de Assistente Virtual, que é um robozinho que “interage” conosco, mas não resolve NADA de mais complexo, mas também não direciona a gente para um atendente especializado, ou seja, faz o papel de cão de guarda para não falarmos com pessoas; - no aplicativo meu TIM, todas opções relacionadas ao assunto, mas não consegue-se chegar a uma pessoa para consultar o que houve; - pleno número 1056 e *144, idem, não se chega a alguma pessoa, só no Assistente Virtual. Quando é para comprar plano Controle ou Pós-Pago eles atendem rapidinho e você consegue falar com um consultor deles. Estranho né? Dessa forma, solicito o imediato cancelamento desta compra e a devolução do valor pago.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 23,00