Voltar

atraso no reembolso

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. d.

Para: HURB

18/02/2025

em 2022 comprei um pacote de viagens para 3 pessoas para orlando pela empresa Hurb ( antigo hotel hurbano), após varios adiamentos nas datas solicitadas, pedi o reembolso sem multas conforme email que me foi enviado e até a presente data não recebi o valor que foi pago, já fiz reclamações no reclameaqui, no consumidor.gov, fiz boletim de ocorrência já entrei com ação no juizado especial e agora estou entrando com uma queixa crime contra os estelionatários da Hurb no artigo 171. quero meu reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12000,00

Mensagens (1)

HURB

Para: l. d.

19/02/2025

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em ter., 18 de fev. de 2025 às 23:04, escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'