- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Pedido com problema na entrega.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. S.
Para: CASAS BAHIA
No dia 20/02/2025 realizei uma compra do tablet Samsung Galaxy tabela 9 com entrega para o dia 11/03/2025, no dia 07/03 foi realizado uma atualização informando que houve problemas na entrega que entraria em contato estou esperando o contato até hoje, com isso foi realizada uma nova compra com previsão de entrega para 24/03 um mês após a compra ser realizada? No mesmo dia que vi a informação 07/03 entrei em contato com o atende solicitando a antecipação dessas entrega visto que ocorreu um erro que não foi meu, fui informada que antecipação iria acontecer no dia 14/03 , ilusão pois entrei em contato com um novo atendentes que por sinal foi extremamente mal educado fui informada que a entrega não acontecerá hoje apenas no prazo informado 24/03? Preciso muito que a entrega seja feita antes do dia 20/03 por isso comprei.
CASAS BAHIA
Para: D. S.
Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
D. S.
Para: CASAS BAHIA
Boa noite!! Venho aqui mais uma vez , pois novamente não houve comprimento da entrada do tablet, conforme informação que consta em sistema a transportadora realizou uma tentativa de entrega , coisa que afirmo que não aconteceu visto que resido na Avenida principal do meu município (cidade) não tem absolutamente como não encontrar o endereço. O novo prazo para entrega está para dia 31/03 a exatamente um mês e onze dias após a compra ser realizada um grande absurdo visto que a primeira entrega estava para ser realizada em 11/03 . Com solicito mais que URGÊNCIA na entrega desse tablet e que se cumpra o prazo do dia 24/03.
CASAS BAHIA
Para: D. S.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Gestão de Clientes Procon/GOV * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
D. S.
Para: CASAS BAHIA
Bom dia !! Ciente dessas informações e volto a salientar a URGÊNCIA e entrega para dia 24/03 na entrega desse pedido , pois chegar ser desgastante todos esses erros pois sempre comprei com as casas bahia e principalmente pedido vendido e entregue pela mesma , devido a total confiança, que tinha pois hoje não compraria e nem indicaria a nenhum amigo ou família compra.