Voltar

Solicito a devolução das minhas 140 mil milhas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Azul Linhas Aéreas

14/03/2025

Fiz a assinatura do clube Azul APENAS para ter o desconto na compra de produtos no shopping Azul, e para minha surpresa não consegui utilizar o desconto para assinantes do clube no pedido #2225940 que fiz no shopping no dia 09/03/25. No mesmo dia 09/03/25, ao tentar o cancelamento deste pedido com erros graves na cobrança de milhas, e solicitar o estorno das minhas milhas através do atendimento no próprio site, sob a reclamação n° #1789018, NÃO OBTIVE NENHUMA RESPOSTA, mesmo tendo feito várias outras solicitações na mesma reclamação, E O TOTAL DESRESPEITO CONTINUOU, sem ninguém responder ou dar quaisquer informação ou solução. A Azul se apropriou de 40mil milhas nesse problema, e também os benefícios da minha assinatura de clube, além do grave transtorno que estão me causando, onde havia um solução simples, QUE SERIA CANCELAR O PEDIDO E ESTORNAR AS MINHAS MILHAS! Minha esposa também teve dificuldades para utilizar as milhas na conta dela , ou seja parece ser algo comum na azul. Pior experiência com empresa de MILHAS, fico imaginando se eu tivesse comprado uma viagem aérea para fora do país, ou para bem longe, a tragédia que seria. Espero que devolvam meus 40mil pontos, já que todo esse transtorno foi ocasionado pelo sistema da Azul. Tenho todos os prints da compra, onde aparece o valor de milhas cobrados a mais, e também dos sucessivos pedidos de cancelamento.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Devolução das minhas 140 mil milhas