- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto chegou danificado/quebrado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
t. P.
Para: ELECTROLUX
No dia 05/03, comprei uma Air Fryer Oven no site da Electrolux pedido n° #v57076936elux-01, no valor de R$ 768,95 ,que foi entregue no dia 13/03. Porém, ao recebê-la, notei que a porta do aparelho está danificada, não fecha corretamente e está solta. Após uma longa espera, entrei em contato com a Eletrolux via WhatsApp, onde fui informada de que o retorno seria feito em até 72 horas. No entanto, até o momento, não recebi nenhum retorno. Também tentei contato por telefone, mas não obtive atendimento, nem resposta tentei novamente outras vezes sem sucesso, descaso total da Eletrolux. Gostaria de uma resposta clara e objetiva sobre o que será feito em relação ao meu caso. Solicito um contato para esclarecer se o produto será substituído e quando isso ocorrerá. Aproveito para pedir que melhorem o atendimento pós-venda e ofereçam um suporte mais eficiente para seus clientes. Protocolo 6616865 14/03 -6623794 17/03 6631636 18\03 neste último não responderam Atenciosamente, Tatiany
ELECTROLUX
Para: t. P.
Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br