Voltar

Associado no: 1912263-05

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: PROTESTE

19/03/2025

À PROTESTE - Serviço de Defesa do Consumidor Existe alguns fatores que eu me sinto incomodado com o atendimento e suporte pelo time da PROTESTE - Serviço de Defesa do Consumidor E com isto venho aqui fazer algumas solicitações sendo elas: 1 - Caso nº 102879192-87    - Ficou acordado em 4/2/2025 a mudança aonde e-mail [email protected] seria removido da base de dados, e com isto permaneceria registrado apenas o e-mail [email protected] em nosso cadastro. Contudo não foi dado a sequencia. 2 - Eu solicito que seja enviado novamente e de forma separada cada notificação para meu e-mail colocando em copia meus advogados aos casos que enviamos das seguintes empresas e chamados - [ ] Código da transação: HP3523448851Meta Dólar PRO Hotmart - [ ] Código da transação: HP3523448851Meta Dólar PRO Meta Smart Group - [ ] Número do processo 3000229-42.2025.8.06.0113 BRISANET 11607-BR - [ ] Protocolo: 48003.002211/2025-40 Enel Ceará - [ ] PROTOCOLO: 2025.03/00010607504 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE Mercado Livre - [ ] - Beneficiário: 0 107 002006449149 7 - Joaquim Jonas CENTRAL NACIONAL UNIMED 11613-BR - [ ] PROTOCOLO: 2025.02/00010535043 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE Mercado Pago Segue os e-mails que deverá esta em copia - [ ] [email protected] - [ ] [email protected] - [ ] [email protected] - [ ] [email protected] - [ ] [email protected] Na certeza que terei a atenção e o atendimento realizado, fico a disposição

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (9)

J. d.

Para: PROTESTE

25/03/2025

Favor nos enviar uma copia dos e-mails enviado para o caso Quanto ao caso da META DÓLAR, registrado no Case ID: 102885582-69, enviamos um e-mail no dia 15/03 solicitando informações para que pudéssemos intervir, mas ainda não recebemos retorno. Colocando todos envolvido na copia do e-mail

PROTESTE

Para: J. d.

29/03/2025

Encaminhamos o seu caso para o setor responsável em até 72h entraram em contato com o Sr(a). Abraços Proteste. -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

J. d.

Para: PROTESTE

11/04/2025

Foi apresentando em questão um fato na qual venho por meio desta protestar/reclamar na qual desejaria a atenção do time de atendimento, eu espero que não tenhamos que fazer um pedido judicial pra ser devidamente atendido pelo suporte de atendimento ao cliente. É algo bastante simples de se resolver, mais se por esta plataforma não for dado a solução e o atendimento esperado seguiremos nas vias judiciais Por que no administrativo a atenção tem sido esta que apresento aqui! Sem retorno!

J. d.

Para: PROTESTE

11/04/2025

Foi apresentando em questão um fato na qual venho por meio desta protestar/reclamar na qual desejaria a atenção do time de atendimento, eu espero que não tenhamos que fazer um pedido judicial pra ser devidamente atendido pelo suporte de atendimento ao cliente. É algo bastante simples de se resolver, mais se por esta plataforma não for dado a solução e o atendimento esperado seguiremos nas vias judiciais Por que no administrativo a atenção tem sido esta que apresento aqui! Sem retorno!

PROTESTE

Para: J. d.

11/04/2025

Encaminhamos o seu caso para o setor responsável em até 72h entraram em contato com o Sr(a). Abraços Proteste. -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

PROTESTE

Para: J. d.

11/04/2025

Encaminhamos o seu caso para o setor responsável em até 72h entraram em contato com o Sr(a). Abraços Proteste. -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

J. d.

Para: PROTESTE

19/04/2025

Hoje eu tive uma reunião com o nosso corpo jurídico analisado todos os pontos questionado e apresentado em questão e o que podemos chegar como concluso é que se não houver por parte da empresa uma solução mediante ao que foi solicitado e aqui apresentado, podemos entrar com uma liminar judicial que nesta pode ser citado e apresentados os danos materiais que já foi apresentado em questão e pedir uma indenização moral aproximada em 30 salários mínimos. Eu acredito que seja mais interessante pra sua empresa atender o meu pedido, por que dentro de um prazo de 10 dias uteis a contar desta notificação que agora faço iremos entrar com este pedido judicial apresentado todos os fatos e provas, E vamos deixar o poder judiciário tomar as ações, o nosso interesse era uma solução amigável Mais nada for encontrado dentro do que pedimos, iremos entrar com esta tutela.

J. d.

Para: PROTESTE

19/04/2025

Hoje eu tive uma reunião com o nosso corpo jurídico analisado todos os pontos questionado e apresentado em questão e o que podemos chegar como concluso é que se não houver por parte da empresa uma solução mediante ao que foi solicitado e aqui apresentado, podemos entrar com uma liminar judicial que nesta pode ser citado e apresentados os danos materiais que já foi apresentado em questão e pedir uma indenização moral aproximada em 30 salários mínimos. Eu acredito que seja mais interessante pra sua empresa atender o meu pedido, por que dentro de um prazo de 10 dias uteis a contar desta notificação que agora faço iremos entrar com este pedido judicial apresentado todos os fatos e provas, E vamos deixar o poder judiciário tomar as ações, o nosso interesse era uma solução amigável Mais nada for encontrado dentro do que pedimos, iremos entrar com esta tutela.

PROTESTE

Para: J. d.

22/04/2025

Reclamação - Associado no: 1912263-05 - (CPTBR02074589-50) a, a[href] color: 009d8b; div[class~="INS"] , [class~="INS"] border-collapse: collapse; mso--lspace: 0pt; mso--rspace: 0pt; background-color: f9f8f7; div[class~="INS"] , font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 14px; line-height: 18px; color: 303030; font-weight: normal; text-align: left; , , , p, a, li, blockquote -webkit-text-size-adjust: none !important; min- a color: 009d8b; height: auto !important; max- [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; [class~=main] border-bottom: none !important; [class~=w10], [class~=w10] width: 10px !important; [class~=w15], [class~=w15] width: 15px !important; [class~=w20], [class~=w20] width: 20px !important; [class~=w30], [class~=w30] width: 30px !important; [class~=h5] height: 5px !important; [class~=h10] height: 10px !important; [class~=h15] height: 15px !important; [class~=h20] height: 20px !important; [class~=logo] width: 110px !important; height: auto !important; [class~=logo2] width: 100px !important; height: auto !important; [class~=hide], tr[class~=hide], [class~=hide], [class~=hide] display: none !important; height: 0 !important; line-height: 0 !important; visibility: hidden !important; width: 0 !important; [class~=f8], a[class~=f8] font-size: 8px !important; line-height: 8px !important; font-size: 12px !important; line-height: 16px !important; [class~=f14] font-size: 14px !important; line-height: 18px !important; [class~=f16] font-size: 16px !important; line-height: 20px !important; [class~=f18] font-size: 18px !important; line-height: 22px !important; [class~=via] float: left !important; width: auto !important; text-align: right !important; [class~=about] float: right !important; width: auto !important; text-align: right !important; [class~=title] font-size: 24px !important; line-height: 28px !important; a[class~=button] font-size: 12px !important; line-height: 16px !important; padding: 15px 0 !important; text-align: center !important; [class~=needHelpCell] display: inline !important; font-size: 14px !important; line-height: 18px !important; text-align: center !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from( 009d8b), to( 009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px !important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=dl-spacer] height: 10px !important; width: 1px !important; [class~=dl-spacer] height: 10px !important;[class~=term] text-align: left !important; font-size: 12px !important; line-height: 12px !important; font-size: 12px !important; line-height: 16px !important; [class~=paperclip], [class~=paperclip] width: 12px !important; height: 12px !important; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px !important [class~=iconLink] width: auto !important; display: inline-block !important; [class~=iconLeft] margin-right: 5px !important; [class~=iconRight] margin-left: 5px !important; [class~=only-desk] display: none !important; Rio de Janeiro,22/4/2025 Ilmo. Sr. JOAQUIM JONAS DE ARAUJO Associado no: 1912263-05 Caso n°102879192-87 Assunto: Orientação - PROTESTE Prezado Sr. JOAQUIM, Foicom satisfação que a PROTESTE recebeu a sua solicitação. Abaixo, algumas considerações e nossa orientação. Conforme mencionado no último e-mail enviado para o senhor no dia 25/03/2024, em relação ao caso n° 102879192-87, confirmamos a sua solicitação e efetuamos a exclusão do e-mail conforme acordado. Quanto ao caso da META DÓLAR, registrado no Case ID: 102885582-69, enviamos um e-mail no dia 15/03 solicitando informações para que pudéssemos intervir, mas ainda não recebemos retorno. Em relação à ENEL Ceará, verificamos que na última reclamação aberta no Case ID: 102.876.473-38, não houve envio de intervenção fundamentada. O senhor foi orientado a buscar o judiciário nas datas de 29/10/2024 e 27/11/2024. A empresa reclamada se posicionou apenas informando que a sua unidade consumidora é de baixa tensão e disponibilizou os canais de contato. Por fim, em relação aos demais casos, solicitamos que o senhor nos informe o CASE ID ou CPTBR para que possamos localizá-los, pois os números fornecidos são de protocolos que não estão vinculados à nossa base.A PROTESTE reafirma a satisfação em te-lo como associado e aguarda o seu retorno. Continuamos à disposição para atende-lo em suas dúvidas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor Para participar de uma rápida pesquisa e contribuir com a melhoria de nossos serviços clique no link: s:eu5se.voxco.com/SE/?st=63MueFIADdmZkKGdhKdQADRkBe3%2BjTr0OB1w%2BOtxSDk%3Durlimport=1questlist=categ;sessionidcateg=SAIsessionid=6503615