Voltar

Recebi entrega parcial

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. O.

Para: Leroy Merlin

20/03/2025

Gostaria de manifestar minha insatisfação como cliente devido a falta de comprometimento  da empresa. Dia 9 de março fiz uma compra de material na Loja da Ricardo Jafet e no dia 13 de março  quando a Leroy foi entregar o material ,o entregador disse que estava faltando uma caixa do revestimento e que iriam entregar em 2 dias úteis que seria até segunda feira dia 17 de março. Ontem dia 19 de março liguei lá falando que não recebi e eles disseram que não tinha nenhum pedido de reposição e que levaria 5 dias para eles entregarem. Como assim?? Estou na casa dos meus pais com  meus filhos tendo que gastar a mais com a perua dos meus filhos e daqui a 5 dias o pedreiro estará em outra obra!!!!!! Por que eu sou lesada quando a responsabilidade é de vcs????Abri uma reclamação e ficaram de me ligar ontem e até agora ninguém me ligou. Preciso desse material hj sem falta.

Solução esperada

  • Preciso da entrega do material

Mensagens (1)

Leroy Merlin

Para: L. O.

20/03/2025

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,