Voltar

Problema na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: CASAS BAHIA

20/03/2025

Realizar uma compra de um tablet no dia 20/02 para entrega no dia 11/02 houve um problema com a transportadora , as casas bahia realizado uma nova compra com entrega prevista para o dia 24/02, não houve nenhuma tentativa de contato para me informar , entre em contato com o sac onde solicitei antecipação da entrega para o dia 20/03 hoje entre em sistema e verifiquei a informação que tentaram contato comigo porém não houve sucesso coisa que não aconteceu pois estou sempre com o telefone em mãos para informar que houve uma tentativa de entrega porém a transportadora (Asap Log)não conseguiu localizar o meu endereço. Coisa que realmente não aconteceu pois resido na Av principal do meu município. E novamente o prazo foi estendido para o dia 31/03 um mês e onze dias após a compra , isso chega ser mais que um absurdo. Preciso que essa entrega ocorra no prazo estimado 24/03 . Não dá pra entrega ser realizada na nova data informada, para que nao precisamos chegar entra com uma acao contra a loja , junto com a transportadora, pois o pedido foi realizado entraga pela Casas Bahia onde torna ela responsavel até o fim da entrega. Tentei ligar no sac para ajuda falei com a atendente Paula onde a mesma foi extremamente mal educada e grosseira rindo da minha situação.

Solução esperada

  • Entrega URGÊNCIA

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: D. S.

21/03/2025

Prezados, Bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

D. S.

Para: CASAS BAHIA

21/03/2025

Bom dia !! Ciente dessas informações e volto a salientar a URGÊNCIA e entrega para dia 24/03 na entrega desse pedido , pois chegar ser desgastante todos esses erros pois sempre comprei com as casas bahia e principalmente pedido vendido e entregue pela mesma , devido a total confiança, que tinha pois hoje não compraria e nem indicaria a nenhum amigo ou família compra.