- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cartão Black com Limite de R$1.700!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. G.
Para: PicPay
Prezados, venho respeitosamente perante a este órgão deixar registrado a minha insatisfação com a instituição. Eu tinha um cartão do Pic Pay Card de categoria Gold, com limite de R$1.700,00, após alguns meses de uso regular me foi ofertado através do próprio aplicativo o Upgrade de cartão para a categoria Black, logo fiz a solicitação e me foi gerada e entregue outra via do cartão. Porém, percebi que meu limite continua o mesmo, não foi aumentado, uma das regras desse cartão divulgado pela própria instituição é que o limite inicial mínimo seria de 10mil reais, porém o meu cartão permanece com limite do cartão anterior, apenas 1.700 reais. Ou seja, o banco me forneceu um cartão black com um limite do cartão anterior. Tenho score de crédito excelente e ótimo relacionamento com a instituição, motivo pelo qual me foi ofertado o Upgrade. Mas não vejo outra saída a não ser recorrer por este canal, afim de se ter a oferta de upgrade cumprida, uma vez que abri duas solicitações, uma pelo Chat do próprio Aplicativo e outra pelo Sac, mas não obtive retorno e nenhuma das duas. Aguardo a resolução do caso e me coloco a disposição para qualquer esclarecimento.
PicPay
Para: J. G.
Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 21/03/2025. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico do cliente a fim de explicar sobre o processo de upgrade do card para a versão Black. Nele explicamos que o upgrade do PicPay Card Gold para o Black não tem relação com aumento de limite. O aumento de limite é ofertado mediante análises frequentes que realizamos nas contas PicPay, seguindo critérios internos e do mercado. Esse ajuste não pode ser realizado por uma ação individual, portanto é necessário aguardar a oferta no aplicativo. Também orientamos sobre a possibilidade de solicitar aumento de limite pelo aplicativo, onde o cliente pode informar o valor que deseja. Essa funcionalidade também passa por uma análise interna. -------------------------- Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPayConversation ID: a2795d83-13b0-11f0-90f7-4681d43b46fb a2795d83-13b0-11f0-90f7-4681d43b46fb c11cd32
PicPay
Para: J. G.
Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 21/03/2025. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico do cliente a fim de explicar sobre o processo de upgrade do card para a versão Black. Nele explicamos que o upgrade do PicPay Card Gold para o Black não tem relação com aumento de limite. O aumento de limite é ofertado mediante análises frequentes que realizamos nas contas PicPay, seguindo critérios internos e do mercado. Esse ajuste não pode ser realizado por uma ação individual, portanto é necessário aguardar a oferta no aplicativo. Também orientamos sobre a possibilidade de solicitar aumento de limite pelo aplicativo, onde o cliente pode informar o valor que deseja. Essa funcionalidade também passa por uma análise interna. -------------------------- Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe PicPayConversation ID: fafc83cf-13b0-11f0-8956-bca3b3dfacef fafc83cf-13b0-11f0-8956-bca3b3dfacef c11cd32