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TROCA DE PRESENTE

C&A
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. I.

Para: C&A

21/03/2025

Boa tarde, tudo bem? No dia 08/03 foi aniversário da minha filha, no qual a mesma ganhou diversos presentes. Dois deles foram da loja CeA. Hoje fui trocar as peças, na loja do shopping Metropolitano no Rio de Janeiro. Uma das peças estava com o cupom de troca a outra não. Expliquei que havia sido um presente e a atendente relatou que não poderia realizar a troca sem o CPF do comprador ou o cupom, expliquei mais uma vez que foi presente. Ela foi irredutível e relatou ser as normas, ok… pedi que chamasse o gerente para que o mesmo me ajudasse. O Gerente Renan foi muito educado me explicou tudo novamente, mas disse que se eu ligasse para o SAC e explicasse eles deixariam trocar e iriam informar um código para o mesmo. Desta forma, realizei todos os procedimentos indicados pelo mesmo, primeiro o 0800 no qual dizia que meu cpf estava inválido, depois outro número de São Paulo, no qual não ia, desta formo decidi sozinha procurar um número e achei no site, no qual fui orientada a ligar . Liguei para o 01123806060. Fui atendida pela Marliene no qual não me ajudou em nada, simplesmente falou exatamente o que a atendente do balcão já havia afirmado e a todo momento dizia pra eu conseguir o CPF do comprador, gravei a ligação uma vez que ela dizia ser obrigatório o CPF, questionei se ela conhece a Lei de proteção de dados, visto que se a empresa quer fazer disso uma obrigatoriedade deveria ao menos colocar como procedimento padrão o atendente do balcão para grampear na etiqueta o cupom e não transferir essa responsabilidade para o cliente ou então que todas as etiquetas já venham com data da compra para garantir o preço produto!!! Não sou eu a cliente que tenho que pensar nisso, mas tbm não tenho que ser punida por um atendente que não colocou o cupom de troca! Solicitar o CPF de qualquer pessoa é extremamente invasivo e fora que caso aconteça algo com o nome e cpf desta pessoa entendo que a CeA irá se responsabilizar, correto? Pois bem, ela não resolveu meu problema não troquei a peça que não serve na minha filha por uma questão de tamanho. Desde o início pedi pra que fosse realizada a troca apenas pelo tamanho maior e nada foi feito. A atendente Marilene é péssima e completamente despreparada pois não soube responder nenhuma pergunta, repetia somente o que foi dito desde o início. Obs: peça em perfeito estado e de coleção nova, pois verifiquei! Fico no aguardo de uma solução para meu problema. Obrigada

Solução esperada

  • Troca