Voltar

galaxy book2 bateria não carrega mais

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: SAMSUNG

22/03/2025

COMPREI UM GALAXY BOOK 2 EM 25 DE MARÇO DE 2024, COM 1 MÊS A TELE PIFOU, LEVEI NA AUTORIZADA DE CAMPO GRANDE AQUI NO RIO DE JANEIRO, TROCARAM A TELA E QUANDO CHEGUEI EM CASA VERIFIQUEI QUE NÃO TINHA A MESMA QUALIDADE DE TELA, MAS DEIXEI ASSIM MESMO. AO VERIFICAR O SISTEMA , ELES FORMATARAM O NOT, COLOCARAM UM WINDOWS DIFERENTE DO BOOK2 E AGORA FALTANDO 3 DIAS PRA FAZER 1 ANO, A BATERIA ESTÁ RUIM, DIZENDO QUE TENHO QUE TROCAR. AFINAL DE CONTAS QUE PRODUTO É ESSE QUE ME VENDERAM? SÓ TIVE PROBLEMAS COM UM COMPUTADOR DE MENOS DE 1 ANO. UM ABSURDO PORQUE NÃO USO REGULARMENTE. FICA AQUI A MINHA INDIGNAÇÃO COM ESSA COMPRA. E A ASSISTENCIA NÃO FUNCIONA AOS SÁBADOS PRA PIORAR A SITUAÇÃO, DEI DE CARA NA PORTA FECHADA. MUITO TRISTE ISSO. TENHO VÁRIOS PRODUTOS SANSUNG ENTRE CELULARES E TVS, MAS O NOTBOOK ESTÁ SENDO SÓ DOR DE CABEÇA.

Solução esperada

  • Reparo