Voltar

Problema no pagamento do Vivo Easy – Sem solução nas lojas e no suporte

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. L.

Para: VIVO

25/03/2025

Estou enfrentando um problema recorrente ao tentar realizar uma compra no Vivo Easy. O processo ocorre normalmente, a compra é aceita, mas no momento do pagamento recebo a mensagem de que não foi possível finalizar a transação, sugerindo um problema com meu banco. No entanto, tentei diferentes métodos de pagamento, incluindo Pix, e o erro persiste. Busquei solução de diversas formas: ? Fui a três lojas físicas da Vivo, mas fui informada de que o problema não poderia ser resolvido por elas e que o Vivo Easy está apresentando dificuldades para vários clientes. ? Ontem, fiquei três horas aguardando atendimento no número 10315, sem sucesso. E hoje, novamente, duas horas, sem sucesso (Anexei prints como comprovação). Sou cliente Vivo há anos e sempre mantive meus pagamentos em dia. Acredito que a Vivo valoriza seus clientes, por isso espero uma solução definitiva para esse problema. Aguardo retorno e uma solução o mais breve possível.

Solução esperada

  • Finalizar a compra no Vivo Easy, de fato

Mensagens (2)

VIVO

Para: A. L.

01/04/2025

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02075815-15, comunicamos que: Esclarecemos que o vivo easy é um plano independente onde é apenas o consumidor quem efetua a contratação. o consumidor deve baixar app vivo easy, e seguir o procedimento que informa no aplicativo. Cabe informar que devera possuir créditos para receber o código por SMS que é solicitado para validação. Neste caso onde não conseguiu efetivar, orientamos desinstalar o aplicativo e tentar novamente para atualização. Efetuamos tentativas de contato pelo telefone 319XXXX-3866, porém sem sucesso. Protocolo de Atendimento 20251083609269 Atenciosamente, Diretoria Executiva Experiencia Cliente Telefônica Brasil Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. L.

Para: VIVO

01/04/2025

Desinstalei e continua não dando! Meu número é final 1684, que número é este que estão logando?