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valor indevido da fatura

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: Claro

25/03/2025

À Claro, Venho por meio desta registrar formalmente minha insatisfação em relação à recorrente inconsistência nos valores das minhas faturas e à falta de resolução dos meus pedidos. No primeiro momento, ao contestar o aumento da fatura de R$ 113,39 para R$ 207,41, fui informado que tal ajuste ocorreu devido ao encerramento de minha "promoção". Após quatro meses, minha fatura sofreu novo aumento, chegando ao valor de R$ 216,51. Conforme descrito na fatura, o item “Aluguel de Equipamento Habilitado” foi reajustado de R$ 10,90 para R$ 20,00. Diante disso, solicito a correção do valor da fatura para o montante anterior de R$ 207,41. Ademais, relato que constantemente necessito abrir solicitações para correção de valores, evidenciando meu extenso histórico de problemas junto à Claro. Após o reajuste para R$ 207,41, solicitei por meio do site a alteração do meu plano de 350 Mb para 500 Mb fibra óptica, com os valores divulgados de R$ 64,90 por seis meses e posteriormente R$ 104,90. Tal solicitação foi realizada em 04/01/25, com agendamento para troca do equipamento, mas a visita técnica não ocorreu. Fiz uma nova solicitação em 28/02/25, e novamente o técnico não compareceu. Ressalto que possuo os e-mails de confirmação dessas solicitações devidamente arquivados. Além de enfrentar todos esses transtornos, minha fatura ainda apresentou um novo aumento neste mês. Solicito com urgência a resolução dos problemas relatados, a regularização do valor da fatura para R$ 207,41 e um posicionamento sobre o descumprimento das visitas técnicas anteriormente agendadas. Certo de sua atenção, aguardo resposta. Atenciosamente, Eduardo

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (7)

Claro

Para: E. L.

25/03/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

E. L.

Para: Claro

06/04/2025

11 dias sem resposta.

Claro

Para: E. L.

06/04/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

E. L.

Para: Claro

09/04/2025

15 dias sem resposta.

Claro

Para: E. L.

09/04/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

E. L.

Para: Claro

10/04/2025

número do protocolo: 193254488624479 Data 25.03.2025 Promessa de resposta de ate 48h conforme descrita no email. 16 dias sem resposta. Fatura paga hoje(vencimento todo dia 10) na data de 10.04.2025.

Claro

Para: E. L.

10/04/2025

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.